𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆³. burdens.

1.5K 196 82
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS
fardos.

Kakashi gritou, seus movimentos ainda debilitados pelo uso de seu Mangekyou dutante a luta com Sasuke, impedindo-o de se mover agilmente para resgatar Sakura enquanto a garota, ainda sob o aperto desprevido de qualquer sentimento, sufocava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kakashi gritou, seus movimentos ainda debilitados pelo uso de seu Mangekyou dutante a luta com Sasuke, impedindo-o de se mover agilmente para resgatar Sakura enquanto a garota, ainda sob o aperto desprevido de qualquer sentimento, sufocava.

Akira agiu o mais rápido que podia naquele momento, suas mãos tremulantes fazendo com que ficasse ainda mais difícl cortar os fios de seu cabelo um pouco mais acima de onde a mão esquerda de Sasuke o segurava, separando-a imediatamente do garoto que se virou para a mesma, visivelmente surpreso pelo que ela havia acabado de fazer, mas, antes que pudesse fazer qualquer coisa para libertar a rosada do aperto do Uchiha, a garota desabou. A ruiva mal conseguia pensar ao ser atingida pela pontada de dor quase cegante que a atingira, fazendo-a desabar mais uma vez sobre suas próprias pernas aos pés do garoto.

─ Sasuke, não! ─ Akira gritou, lágrimas de pura frustração escapando mais uma vez de seus olhos ao ver que não poderia fazer nada para salvar a melhor amiga que ela tivera em toda a sua vida. Ela não passava de uma grande inútil, pensou ao ver o borrão que se formava mais uma vez na sua frente. Uma simples inútil que não servia nem para carregar o fardo de Sasuke sozinha.

Um fardo que deveria ser apenas dela, pensou assistir a cena bem na sua frente.

Agora ela sabia que ainda não estava pronta o suficiente. Não para enfrentar Sasuke, e muito menos para salvar seus amigos.

Akira encarava a tudo de olhos arregalados, vendo tudo acontecer rápido demais para que ela conseguisse processar, duas figuras de cabelos coloridos surgirem vindas de longe; uma parando ao lado de Kakashi enquanto a outra resgatava Sakura, a tirando das garras de Sasuke e a levando para longe do Uchiha que também sofria as consequências de ter abusado demais de seus poderes oculares.

─ Naruto?! Hiro?! ─ o homem perguntou, o tom de voz surpreso ao encarar os dois garotos ainda de onde estava, o de cabelo meio-a-meio lançando mortal na direção do Uchiha ao pousar sobre a água com a garota em seus braços ás costas do mais velho que finalmente havia conseguido se mover, avançando na direção de Sasuke que desaparecera no exato momento em que o Hatake iria o atacara, sendo logo seguido pelo mesmo ao reaparecer no ar.

Akira ergueu o olhar ainda confusa para onde os dois lutavam agora, saltando rente à ponte de pedra enquanto Kakashi seguia o garoto que saltava no ar à sua frente, atingindo-o com um soco que acabara iniciando uma intensa troca de gospes ao subirem pela lateral da construção. Ambos lutaram um com o outro até chegarem mais uma vez na parte de cima da ponte, onde Sasuke arremessou o homem para longe com um de seus mortais, caindo novamente agachado sobre suas pernas antes de saltar mais uma vez para a água enquanto Kakashi pousava por sobre o tronco de uma das enormes árvores do lugar, também mergulhando no ar às costas do de cabelos pretos para seguí-lo. Tanto Sasuke quanto o mais velho mergulharam em queda livre pela lateral da contrução, preparando-se ao se aproximarem o suficiente da água para pousarem mais uma vez perfeitamente por sobre a mesma, cada um de um lado das aberturas dos arcos abaixo da construção enquanto se encaravam.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora