𝒔𝒊𝒙¹. resignation.

2.4K 368 62
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO SEIS
resignação.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO SEISresignação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Está quase terminado. ─ anunciou Pain algumas horas mais tarde, orgulhoso de seu trabalho enquanto a corrente de chacra que saía do corpo de Gaara se extinguia. ─ Está completo.

O som oco de seu corpo sem vida caindo no chão fez-se ouvir dentro da caverna, Akira forçando-se a não pensar sobre o que aquilo significava.

─ Finalmente. ─ Sasori suspirou, sendo seguido quase que mecanicamente por Deidara. A garota se perguntou se eles costumavam fazer aquilo normalmente.

─ O pior é que acabou levando mesmo três dias e três noites.

─ Parece que está ficando cada vez mais exaustivo. ─ fora a vez de Kisame reclamar e fora então que a ruiva finalmente considerara observar o outro Uchiha que permanecera em silêncio pela maior parte da extração.

─ Já estou até ficando tenso.

─ Ótimo, bom trabalho, pessoal. ─ o líder da organização congratulou, o silêncio fazendo com que sua voz passeasse por toda a caverna ao redor do grupo.

E fora então que uma enorme batida fez-se ouvida do lado de fora, fazendo os pelos de Akira se arrepiarem.

Eles já chegaram, pensou se perguntando se Naruto estava ali e como ele deveria estar depois de todos aqueles anos.

─ Está ficando barulhento lá fora.

─ Parece que nossos visitantes chegaram. ─ o Hoshigaki anunciou, a espectativa do embate em sua voz.

─ Mas quem é dessa vez? ─ perguntou Deidara, olhando de lado para a sombra do companheiro. ─ Aquele que meu amigo Kisame atrasou? Ou talvez...

─ Ambos. ─ Zetsu respondeu. ─ São os dois grupos.

─ Então chegaram todos ao mesmo tempo? Interessante.

─ Mas que pena. Chegaram tarde demais.

─ Parece que um deles também é um Jinchuriki. ─ riu-se Sasori, o riso cruel fazendo com que Akira torcesse o nariz de desgosto, chamando a atenção de Itachi para si, o outro notando o movimento do Uchiha. ─ Não fique com ciúme agora, Itachi.

O grupo começou a conversar, pequenos comentários sobre se os inimigos conseguiriam entrar no esconderijo ou não, até que Pain falou novamente, chamando a atenção de todos para si.

─ Sasori, Deidara, eu quero que cuidem dos nossos novos amigos lá fora. ─ ordenou a sombra, sendo interrompido por Deidara.

─ Está legal, eu já sabia que ia sobrar para a gente.

─ Mas eu quero o Jinchuriki vivo.

─ Entendido. ─ Sasori acenou, sério.

─ Os outros estão dispensados.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora