𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒕𝒘𝒐³. collide.

1.4K 195 77
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E DOIS
colidir.

─ E então, está esperando o quê? ─ Akira perguntou, encarando furiosamente o garoto ainda na segurança de seu Susanoo, momentaneamente sem reação como se não conseguisse acreditar que ela estava mesmo o enfrentando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ E então, está esperando o quê? ─ Akira perguntou, encarando furiosamente o garoto ainda na segurança de seu Susanoo, momentaneamente sem reação como se não conseguisse acreditar que ela estava mesmo o enfrentando. ─ Vai lutar comigo ou não?

─ E agora? ─ atirou o outro, de frente para a garota que havia o acompanhado até ali, se perguntando se ela iria mesmo dar as costas para ele mesmo depois de tudo, seu ódio aumentando ainda mais ao notar a forma como a ruiva protegia Kakashi ainda ás suas  costas, gritando em sua direção: ─ Você vai escolher eles também?

Akira desviou rapidamente os olhos do olhar revoltado do Uchiha, se preparando atacá-lo assim que ele se desfizesse de seu Susanoo na mesma hora em que o mesmo começou a falhar, chamando a atenção da ruiva enquanto o próprio Sasuke quase caía para a frente, equilibrando-se imediatamente diante da onda de dor que o atingira em cheio.

Finalmente ele havia chegado ao seu limite, pensou a garota ao encará-lo, seu Susanoo se desfazendo cada vez mais enquanto Sasuke tapava seu rosto, o grunhido de dor saindo de sua boca ainda sob o olhar agora momentaneamente preocupado da ruiva. O de cabelos pretos retirou as mãos do rosto, encarando a garota ainda diante de si de olhos arregalados, seu Sharingan agora quase sem luz evidenciando o fato de que tinha abusado demais de seus poderes oculares. Sasuke encarou Akira e Kakashi ainda de pé sobre a água na sua frente, apenas dois borrões agora enquanto o mesmo tremia.

Ela o encarou, paralisada por um momento enquanto esperava as próximas ações do garoto, seu olhar sendo atraído pela aproximação de alguém ao longe, seus olhos se arregalando ao reconhecer Sakura que caminhava silenciosamente por trás do Uchiha que estava distraído demais enquanto coçava os olhos desesperadamente para notar a aproximação da outra.

Merda, Sakura! Akira xingou, desviando o olhar da garota para o seu cabelos pretos ainda diante de si. Por que você está aqui?

─ Akira! Não! ─ Kakashi gritou ao vê-la correr até Sasuke, suspirando em pura frustração antes dele mesmo correr na direção de Sakura, aproveitando a distração do garoto para fazer sair da zona de conflito enquanto os Uchiha colidiam um contra o outro.

A ruiva avançou, a espada em punho até onde Sasuke estava, o garoto sentindo sua aproximação a tempo de desviar o corpo do primeiro golpe com o braço de Akira, abaixando-se para alcançar uma última kunai enfiada em suas roupas, não demorando muito para se defender dos golpes consecutivos da outra. Ele deu pela falta de sua própria espada, seu corpo agindo mais sozinho do que outra coisa já que mal conseguia enxergar a garota claramente agora.

─ O que pensa que está fazendo? ─ Sasuke perguntou ao bloquear a lâmina da espada de Akira, os olhos vermelhos da garota refletindo perfeitamente o semblante meio sério meio irritado do garoto, suas investidas não dando qualquer trégua para o Uchiha se ocupando apenas de se proteger e desviar de seus ataques.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora