𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒕𝒘𝒐³'². last minute decisions.

1.7K 219 196
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E DOIS
decisões de última hora.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E DOISdecisões de última hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Ei, Sasuke... ─ a voz de Madara soou, chamando a atenção do Uchiha que corria pelas árvores à frente de seu grupo para a figura do mascarado de pé apenas a alguns metros a frente.

E ele não estava sozinho.

Akira estava com ele, parada ao seu lado, o corpo levemente encostado no tronco da árvore e os braços cruzados ao encarar o garoto de cabelos pretos que parara no meio do caminho junto aos outros, o leve ar tenso do grupo diante dos dois. Não que a ruiva soubesse para onde iria ao aceitar o braço estendido de Madara antes de desaparecer junto a ele, mas dar de cara com a principal razão de seus surtos internos não fora bem uma surpresa. Ela ainda não tinha se acostumado com todo aquele lance de teletransporte que o Uchiha usava, mas todo o seu mal estar desaparecera magicamente ao observar Sasuke, o olhar frio totalmente direcionado ao mais velho, como se ela nem estivesse ali.

─ Ah, cara... hora ruim. ─ Suigetsu gemeu ao levar a mão esquerda até a cabeça, como se o chefe não tivesse acordado com um bom humor naquele dia. O que não deixava de ser mentira, é claro.

─ Como você sabia onde me encontrar? ─ o Uchiha perguntou por sua vez, a expressão séria ao encarar o homem.

─ Não me subestime. ─ respondeu o mascarado. ─ Eu tenho poderes consideráveis.

─ Então o que você quer comigo agora? ─ o garoto perguntou, já irritado pela interrupção. ─ Taka deixou a Akatsuki. Não temos mais nada a ver com você.

Akira ainda estava em silêncio junto do mais velho, apenas assistindo a cena, analisando cada expressão do rosto do garoto para ver se tudo o que tinha acontecido na noite anterior realemente tinha acontecido. Mas nada. Era como se nada daquilo tivesse acontecido, como se ela não tivesse dito com todas as palavras que o amava.

─ Vocês não cumpriram com sua parte no acordo. ─ disse Madara novamente, chamando a atenção da ruiva para si pelas palavras que usara, sendo logo retalhado por Sasuke:

─ O que você quer dizer?

─ Estou falando de conseguir a Besta de Caudas. ─ o outro respondeu.

─ Nós já pegamos o Oito Caudas e levamos para você. ─ fora Karin quem respondera dessa vez. E sim, eles realmente haviam feito o trabalho.

─Aquilo era uma Substituição. ─ respondeu o mascarado, fazendo todos o encararem surpresos, principalmente Akira que o encarava de olhos arregalados. ─ Em outras palavras, vocês falharam. O Oito Caudas enganou vocês. Francamente, estou desapontado com vocês.

─ Então, o que você vai fazer? ─ o Hõzuki perguntou, ao lado de Juugo. ─ Não é mais da nossa conta.

─ Errado. ─ anunciou o Uchiha, a voz séria ao encarar não só o grupo, como a garota junto de si também. ─ Vocês vão acabar o trabalho que começaram como Akatsuki. No entanto, podem esquecer o Oito Caudas. Eu decidi dar outra tarefa a vocês.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora