━━━━━━━━━ CAPÍTULO DOZE
ritual de transferência.Sasuke se moveu, ainda prendendo as mãos de Orochimaru ao pular sobre sua cama, afastando-as do homem em direção à parece antes de avançar sua espada na direção da aberta do Sanin, no mesmo momento em que algo pulou de lá de dentro, fazendo o garoto se virar, seguindo a coisa para o outro lado do quarto enquanto o corpo do homem desabava sem vida em cima da cama, agora que a enorme serpente branca se erguia por sobre o Uchiha, pronta para dar o bote.
─ Uma cobra de escamas brancas... ─ disse Sasuke, encarando o animal agora de frente para ele, analisando-o com seu Sharingan. ─ então essa é a sua verdadeira forma... Você conduziu experimento após experimento para poder mover-se de corpo em corpo... e foi assim que você acabou?
─ Agora, Sasuke... Me dê o seu corpo! ─ Orochimaru gritou, avançando na direção do garoto que pulara para o ar bem na hora, fazendo o animal afundar a cabeça na cama, fazendo com que várias cobras se soltassem de seu corpo, atacando o Uchiha que se defendia com sua espada, cortando vários dos animais ao se movimentar, pulando para um dos extremos do quarto, longe o suficiente dos animais para que tivesse tempo de guardar sua espada novamente.
Ele parou, despindo-se da parte de cima de sua roupa enquanto as serpentes se aproximavam, dessa vez subindo pelas pernas do rapaz enquanto a marca da maldição tomava conta de seu corpo, completando sua transformação antes que os animais o tomassem por completo.
─ Uma cobra que rasteja pelo chão só pode sonhar em voar pelo ar. ─ disse, já totalmente cobertos pelas cobras enquanto Orochimaru o observava, a boca salivando ao ver sua presa tão perto de seu fim. ─ Você quis isto tanto que foi atrás de inexperiente no ninho... Mas você foi marcado como uma presa ao invés disso... Pelos olhos de um falcão planando alto no céu.
Mas, então, Sasuke reapareceu, atirando os pedaços decepados dos animais ao seu redor, totalmente sob sua forma amaldiçoada ao encarar o oponente, de pé ainda no mesmo lugar. De frente para Orochimaru que o encarando puro ódio.
─ Sasuke! ─ gritou, avançando velozmente na direção do Uchiha que mal ousou pensar duas vezes antes de se defender. erguendo novamente sua espada no ar e o atacando.
A luta não durou muito até que apenas Sasuke se mantivesse de pé, encarando o corpo da enorme cobra que o Sanin se tornara cortada ao meio bem na sua frente.
─ Acabou... ─ suspirou o garoto, fazendo com que sua marca da maldição retrocedesse em sua nuca ao voltar ao normal, momentaneamente orguhoso do trabalho que havia feito. ─ Isso foi bem rápido.
Porém, o Uchiha estava aparenetemente enganado, percebeu com um susto ao cair ajoelhado no chão, confuso, como se todas as forças de seu corpo tivessem desaparecido, erguendo o olhar para a risada maquiavélica de seu rival, bem aonda sua cabeça ainda se encontrava caída no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfic𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...