━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E DOIS
renegados.─ Caramba! Ei! ─ Kiba gritou, chamando a atenção dos trio que caminhava logo a frente derrapar no chão de terra por sobre Akamaru.
Naruto, Sakura e Kakashi se viraram, encarando o amigo surpresos pela aparição repentina do garoto a alguns metros de distância da vila que estava sendo reconstruída após o ataque de Pain.
─ O que foi, Kiba? ─ fora Sakura quem perguntou, o rosto sério ao encarar o garoto ainda montado no cachorro.
─ Agora fiquem calmos e escutem! Tsunade foi tirada do posto de Hokage! ─ alertou o outro, transmitindo as últimas notícias para o time sete, fazendo-os encará-lo desacreditados. ─ Parece que um cara chamado Danzou virou o Sexto! Eu não sei muito, mas parece que ele estava agindo por baixo dos panos!
─ Danzou?! ─ perguntou a rosada, surpresa, lembrando-se do homem que já havia visto uma ves. Os olhos arregalados não apenas dela, mas também de Naruto e Kakashi sobre o Inuzuka que continuara:
─ E não é só isso que é chocante! ─ exclamou o outro, sabendo o quanto a próxima notícia mexeria com aqueles três. ─ O Sexto Hokage declarou Sasuke e Akira como renegados e deu aprovação para caçá-los!
─ O que está acontecendo?! ─ Naruto perguntou, quase avançando na direção de Kiba, sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir. Aquilo não podia estar acontecendo!
─ Nem eu sei ao certo.
─ Eles não podiam esperar até Tsunade se recuperar. ─ o de cabelos prateados o interromepeu, fazendo com que Naruto e Sakura se virasse para ele às suas costas, a voz séria ao considerar os atuais acontecimentos. ─ Faz sentido...
─ Kakashi... ─ o Uzumaki suspirou, sendo mais uma vez atingido em cheio pelas palavras do mais velho:
─ Sasuke e Akira são mesmo Renegados. Normalmente, eles já teriam sido eliminados. É por causa da bondade de Tsunade que eles estão vivos.
─ Eu vou ver o Danzou! ─ disse Sakura por sua vez, incliando o olhar para baixo ao se lembrar da última vez em que vira seus amigos, a expressão determinada ao se virar para tomar seu caminho.
Kakashi a segurou no lugar, a mão direita apoiada por sobre o ombro da garota que parara no mesmo segundo.
─ Espera, Sakura! ─ o professor pediu. ─ Entrar no escritório dele com a cabeça quente não vai ajudar em nada.
─ Tsunade nem está consciente ainda! Como puderam fazer isso com ela?! ─ respondeu a garota por sua vez, a expressão irritada sem conseguir acreditar no que estava acontecendo. ─ E a Akira e o Sasuke?! Você não pode esperar que eu fique quieta!
─ Eu vou com você. ─ Naruto afirmou, chamando a atenção dos dois para si se que já se afastava a passos rápidos.
─ Calma, vocês dois. ─ Kakashi intercedeu mais uma vez, a voz da razão no meio daqueles dois jovens inconsequentes. ─ Nessas horas, ficar calmo é cruscial para tudo dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...