𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒏𝒊𝒏𝒆³'⁴. the sacrifice made.

1.5K 209 37
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E NOVE
o sacrifício feito.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E NOVEo sacrifício feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ambos colidiram.

Todos que estavam ali assistindo se encontravam de olhos arregalados diante dos dois shinobis que haviam se golpeado ao mesmo tempo, causando uma intensa explosão de luz que fizera Akira tapar os olhos. A garota ergueu o olhar mais uma vez assim que tudo se acalmou, vendo que ambas as espadas estavam cravadas para fora dos corpos um do outro, os dois aparentemente no limite enquanto se encaravam, respirando com dificuldade.

─ Você se apressou demais. Meu olho ainda está aberto. ─ afirmou Danzou em voz baixa para o Uchiha, confiante de sua vitória ao começar a puxar sua lâmina de chakra do corpo de Sasuke. ─ Vá para Itachi, para ele te ensinar alguma coisa. Eu venci.

O garoto estava tão ofegante que nem sequer respondeu, limitando-se a encarar o inimigo com uma expressão furiosa diante de tanta arrogância enquanto o Shimura continuou:

─ Vocês podem achar que desvendaram o Izanagi... ─ disse, interrompendo-se com suspiro arquejante de dor, seus olhos arregalados por sobre o ombro de Sasuke ao se curvar, erguendo-se e encarando o mais novo sem entender o porquê de o Izanagi não estar funcionando ao pôr sangue para fora de sua boca; sua respiração falha ao lançar um olhar para o clone de Akira que estava do outro lado da ponte, o qual o homem tinha visto de relance antes de atacar o Uchiha, percebendo o velho truque no qual havia caído ao ver o Mangekyou da garota ativado. Ele olhou para o único olho aberto restando nas costas de sua mão, finalmente saindo do Genjutsu no qual a ruiva o havia posto, vendo que o mesmo já se encontrava fechado. Sasuke sorriu, quase orgulhoso, fazendo o mais velho tremer de ódio. ─ Seus insolentes...

─ É você quem vai ver o Itachi. ─ afirmou o garoto por sua vez, retirando sua espada do corpo do inimigo enquanto o mesmo cambaleava para trás.

Ele mal se aguentava de pé, percebeu a ruiva ao tentar se erguer do chão, fazendo com que seu último clone desaparecesse enquanto Danzou se afastava desajeitadamente do Uchiha ainda de pé na sua frente, desabando no chão, gemendo. O homem saltou furiosamente na direção de Sasuke enquanto o mesmo recuperava o fôlego ainda parado no mesmo lugar, caindo novamente de cara no chão com um baque aos pés do garoto.

Vamos lá, Akira pediu internamente ao encarar o inimigo caído, visivelmente orgulhosa de seu trabalho ao tentar se manter de pé. Você realmente não achou que eu fosse me segurar atoa nessa luta, né?

Sim, meu poder está muito longe do Reino do Pesadeo de Itachi, em que ele manipulava o tempo livremente com um Genjutsu. Mas o truque está em como se uma um Genjutsu, mesmo que seja fraco e curto. Com o Izanagi, o usuário perde um Sharingan a cada vez que a técnica é desfeita. Cada olho mantém o jutsu por 60 segundos. No entanto... Pode ter parecido suicídio, mas os ataques incessantes de Sasuke tinham por objetivo fechar os Sharingan de Danzou. Completamente, um a um, enquanto ela acumulava poder o suficiente para usar meu Genjutsu atrás de meu clone das sombras que você mal teve qualquer receio de encarar nos olhos mesmo quando estava prestes a atacar Sasuke.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora