𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒊𝒙³. team 16.

1.3K 177 31
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E SEIS
time 16.

─ Kakashi, o que foi isso? ─ Naruto perguntou, momentaneamente curioso ao se aproximar do homem, aparecendo no exato momento em que um grupo de cachorros partia cada um para um lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Kakashi, o que foi isso? ─ Naruto perguntou, momentaneamente curioso ao se aproximar do homem, aparecendo no exato momento em que um grupo de cachorros partia cada um para um lado. O garoto caminhou às costas do prateado, o olhar do mais velho ainda perdido adiante antes de se virar na direção do aluno, a mão direita enfiada dentro do bolso da calça ao fazê-lo.

O loiro estava junto aos outros colegas que se recuperavam dos efeitos da substância que Sakura injetara nos mesmos para dormirem um pouco mais ao longe de onde o mais velho estava, faltando apenas pouco menos de um dia para que finalmente conseguissem retornar à vila. O grupo havia se perguntado aonde Kakashi estava, o que acabara fazendo com que Naruto o procurasse. Claro, não sem antes chamar Hiro que apenas acenara despreocupadamente com a mão em sinal para que o Uzumaki fosse sozinho sem sequer se erguer do chão, momentaneamente cansado demais depois de toda a correria de mais cedo.

─ Mensagens para todas as Vilas. ─ respondeu o outro, sem desviar o olhar do horizonte, como se estivesse imerso em pensamentos ao continuar: ─ Estamos formando uma aliança. ─ Explicou, lembrando-se das palavras de Gaara sobre a Reunião dos cinco Kages e a declaração de guerra de Madara. ─ Precisamos informá-los da situação o mais rápido possível.

Naruto o encarou, um curto momento de silêcio tenso se formando ao redor dos dois enquanto o loiro se afundava em seus próprios pensamentos, os dele, entretanto, sendo sobre seu breve encontro com Sasuke e Akira. Sakura e Kakashi haviam contado tudo o que acontecera antes de sua chegada e ele não conseguia acreditar no que tinha ouvido.

Era claro que a Akira que vira encolhida como um simples animal ferido ás costas do Uchiha não parecia nada com a garota que acompanhara Madara Uchiha na noite anterior, o que acabava o confundindo ainda mais em relação aos seus verdadeiros objetivos. Ele nunca chegara a pensar que sua melhor amiga havia realmente cedido à escuridão, pelo menos não como Sasuke, mas não era como se ela tivesse dado qualquer sinal de que estava do lado deles.

Bem, até agora.

─ Fico me perguntando sobre o que vocês tanto pensam.

Aluno e professor se viraram surpresos na direção da voz masculina, se deparando com o trio de pé por sobre as árvores acima de suas cabeças, fazendo não apenas Naruto, mas o próprio Kakashi arregalarem os olhos diante dos ninjas que os encaravam.

─ Você! ─ Naruto gritou, apontando o dedo indicador na direção do garoto de cabelos brancos que sorria de lado diante da reação do Uzumaki, a voz de antes vinda dele mal dando tempo suficiente para o loiro se perguntar se se lembrava dela, encarando momentaneamente furioso na direção do Yakushi que estava acompanhado de mais dois homens ao seu lado.

─ Yori Uchiha? ─ perguntou Kakashi por sua vez, franzindo o cenho diante do renegado que saltava para o chão, pousando a apenas um metro de distância do prateado ao se encararem, o silêncio do outro fazendo com que o homem se questionasse o que estava acontecendo ali ao desviar o olhar para o homem alto de cabelos pretos e tapa-olho ao lado do Uchiha. ─ O que pensam que estão fazendo aqui?

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora