𝒔𝒊𝒙𝒕𝒆𝒆𝒏². lies.

2.2K 313 104
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO DEZESSEIS
mentiras.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO DEZESSEISmentiras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Ainda não consigo acreditar nisso. ─ suspirou Yori ao ouvir as últimas notícias diretamente da sobrinha, a lâmina de sua arma ainda presa no tronco de uma das árvores do lugar onde estavam. ─ Sasuke matou o Orochimaru?

Akira mal havia acabado de despertar da ligação com os outros membros da Akatsuki quando começou a despejar tudo o que tinha acabado de ouvir para seu grupo, interrompendo o treino de Yori e atraindo a atenção tanto de Shu quanto de Harumi que também se encontravam próximos dali.

Nem ela acreditava ainda no que tinha ouvido, depois de todo aquele tempo Sasuke ter realmente conseguido acabar com Orochimaru. Não fazia sentido algum... Mas, mesmo assim, ela não conseguia parar de pensar sobre.

─ De acordo com Pain, sim. ─ a ruiva respondeu, lembrando-se das palavras do líder da Akatsuki ao apoiar a mão no cabo da arma de Yori. ─ E recrutou um novo grupo para ir atrás de Itachi.

Shu assobiou, impressionado.

─ E em pensar que esse sempre tivesse sido o plano dele desde que foi embora da Folha...

─ Como? ─ Akira o interrompeu, surpresa pela possibilidade que o melhor amigo apontara, fazendo Shu a encarar por causa dos olhos arregalados da outra sobre si. ─ Isso é possível?

─ Pode ser, não dá pra saber o que se passa naquela cabecinha revoltada dele. ─ o de cabelos brancos suspirou, passando a mão direita no cabelo que havia voado sobre seus olhos, jogando-o novamente para trás ao ser encarado pelos olhos cheios de esperança da ruiva.

Ela não consegue nem esconder, pensou, um misto de tristeza e frustração dando uma volta completa em seu pequeno coração antes de voltar ao assunto da vez. Sabendo exatamente o que devia estar se passando naquela cabeça arruivada da garota naquele exato momento.

─ E como você está, sabendo que Sasuke agora está livre para ir atrás de sua vingança e que provavelmente está vindo para cá? ─ perguntou, chamando a atenção dos outros junto da de Akira que o encarou sem reação.

A garota gaguejou, totalmente pega de surpresa pelo Yakushi, ao mesmo tempo em que tentava ignorar os olhares de seu tio e de Harumi sobre si.

─ Como eu me sinto? Ué, eu me sinto normal.Como eu deveria me sentir? ─ perguntou, tentando soar o mais normal possível para as pessoas que haviam visto seu momento mais sombrio. Então... talvez apenas "talvez", não tão convencidamente. ─ Foi ele que escolheu ir atrás do Itachi, não foi? O que eu tenho a ver com isso? ─ ela enfrentou o olhar dois três homens sobre si, sem demonstrar o quanto aquela frase havia acabado com ela, mesmo que internamente. ─ E então, vamos treinar ou não?

* * *

─ Deidara está morto. ─ anunciou Zetsu, mais uma vez reunido com os membros que haviam sobrado da organização. ─ No fim, ele sumiu com uma explosão.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora