ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
〔 좌우 〕╰╮⛓
❛ 𝘪 𝘤𝘭𝘰𝘴𝘦𝘥 𝘮𝘺 𝘦𝘺𝘦𝘴 𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘢𝘨𝘰, 𝘮𝘺 𝘨𝘰𝘢𝘭𝘴 𝘢𝘳𝘦 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘬 ❜
▬ ₊ INTRODUCTION ❜ ⵌ𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎﹆
fanfic ❜ 𖣠 ₍ 𝗹𝗶𝗻𝗼𝗱𝗼𝗼𝗻𝗴𝗶𝗲 ₎︎
𓏲ㅤ𝑬𝑴𝑷𝑻𝒀. fanfic﹆𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎
❝ sasuke uchiha ! ❞ ៸៸ ☁❛ no qual akira, três anos depois de ter abandonado konoha, se vê mais uma vez diante de novos desafios enquanto tenta esquecer um certo alguém ❜ ▬ ₊
꒰ 𝐎𝐍𝐄 𓍯 ، 𝘸𝘦𝘭𝘤𝘰𝘮𝘦
𓈀 sejam muito bem vindos a mais uma fanfic de Naruto e que espero que dê certo.devido à preguiça e à minha falta de talento pra essas coisas não farei um cast, mas já aviso que a Yona, personagem do anime Akatsuki no Yona, 'interpreta' a Akira na estória.
꒰ 𝐓𝐖𝐎 𓍯 ، 𝘯𝘢𝘳𝘶𝘵𝘰
𓈀 todos os direitos do universo de Naruto estão reservados à Masashi Kishimoto.꒰ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄 𓍯 ، 𝘤𝘳𝘦𝘥𝘪𝘵𝘴
𓈀 todos os direitos do plot pertencem á mim e plágio não será tolerado.se você gosta deste layout e gostaria de usá-lo / inspirar-se nele, pergunte-me e pergunte para a @TEARSTTY ─── boa parte foi inspirado nela.
꒰ 𝐅𝐎𝐔𝐑 𓍯 ، 𝘸𝘢𝘳𝘯𝘪𝘯𝘨𝘴
diferentemente do primeiro livro, essa fase de Empty contará não apenas com a visão da Akira, como também de todos os outros membros do time sete (Naruto, Sasuke e Sakura). Contendo também pequenos contos sobre o período passado entre as duas estórias, devidamente separadas no final do livro, que poderão ser postadas ao decorrer do desenvolvimento da estória.quero deixar claro que os personagens são humanos e falhos, o que significa que eles cometem erros ─ muitos, por sinal ─ e eles acarretam consequências, boas e ruins. Você pode não concordar com alguns atos dos meus personagens, mas eu não permito qualquer tipo de comentário ofensivo ou depreciativo a eles.
antes de iniciarmos essa estória eu peço por favor para que não comentem "Continua" ou qualquer outro comentário relacionado a cobrança de atualizações tanto aqui como em qualquer outra fanfic minha. Eu vejo isso como algo rude e desmotivador e sei que muitos outros escritores e escritoras compartilham deste mesmo pensamento. Por isso, peço para serem pacientes. Um comentário mais generoso ou apenas seu voto já é o suficiente. Obrigada pela compreensão!
꒰ 𝐅𝐈𝐕𝐄 𓍯 ، 𝘤𝘰𝘯𝘨𝘳𝘢𝘵𝘶𝘭𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯𝘴
𓈀 por fim quero dizer que as atualizações serão bem lentas, já que tenho outras histórias para escrever, logo aviso. Bem, espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...