━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO
os dois destinos.Por que ela ainda tentava? Akira se perguntou ao ser atingida pela imensa onda causada pelo choque entre o Chidori de Sasuke e o Rasengan de Naruto fazendo com que a água ao redor dos dois Shinobis se agitasse, revolta.
A ruiva mal tivera tempo de agir ao ser arrastada pela correnteza, perdendo os outros de vista por cauda da água ao ter sua atenção atraída de volta para Sasuke que era arremessado pelo ar, voando logo acima de sua cabeça a fazendo arregalar os olhos ao perceber a trajetória de sua queda. Ele estaria prestes a colidir de costas contra a parede de rochas ao fundo do lugar aonde estavam se não fosse pelo Zetsu branco que surgira de repente do corpo do garoto, salvando-o no último segundo.
Sasuke despertou, tossindo algumas vezes ao tentar respirar com certa dificuldade devido o estado em que estava, surpreendendo-se ao dar de cara com Zetsu.
─ Você! ─ exclamou falhadamente, sendo prontamente posto no chão pela criatura enquanto tentava normalizar sua respiração. ─ Desde quando você-
─ Zetsu? ─ Akira perguntou ao se aproximar, os passos lentos chamando a atenção dos dois ao parar diante do mesmo, ignorando quase por completo o Uchiha esgotado do lado do outro. ─ Mas...
─ Venho vigiado vocês há algum tempo. ─ respondeu o maior, encarando os dois. ─ Tobi me pediu para não deixar você perceber. Mas como vocês estavam em uma situação complicada...
Akira se virou para onde Zetsu estava olhando, dando de cara com o grupo de ninjas da Folha ainda parados os encarando com olhos vidrados do outro lado do arco de pedra.
─ Naruto... ─ chamou Kakashi por sua vez, segurando o corpo do loiro que também parecia bem afetado pelo embate de agora a pouco, finalmente o soltando enquanto falava. Tanto Sakura, quanto o meio-a-meio e os outros clones de Naruto ainda parados em silêncio às suas costas ao assistirem a cena a sua frente. ─ Eu falei para você voltar para a vila.
─ Agora... está tudo claro. ─ respondeu o garoto, erguendo o olhar até o trio diante de si, encarando-os seriamente ao falar.
Akira o encarou de volta, olhando nos olhos daquele com quem ela havia os melhores momentos de sua vida e aquele que ela sabia que havia feito sofrer, mesmo que não quisesse. Ela sentiu o peso de seu olhar, seu coração comecando a disparar rapidamente, sua respiração acelerando de repente logo em seguida, mesmo que, no fundo, soubesse que ele não estava olhando diretamente para ela, e sim para Sasuke que continuava a respirar com dificuldade ao lado de Zetsu.
A ruiva virou para trás ao notar o olhar surpreso dos outros, se deparando com o próprio Madara que aparecera de pé bem ao seu lado, qualquer sinal de emoção oculto pela máscara laranja em seu rosto ao encarar os três, intercalando o olhar entre os dois Uchiha que mal se aguentavam de pé direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...