━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E CINCO
a luta.─ Não é irritante... ─ disse Killer Bee, respondendo à reclamação de Suigetsu, quase ofendido. ─ Meu som é interessante, trouxas! Yeah!
Akira franziu o cenho, tentando pensar em algum plano efetivo que pudesse funcionar caso Sasuke falhasse. A possibilidade disso acontecer estava bem ali na sua frente e não demoraria muito para que os outros percebessem isso, mesmo que tivessem tanta fé em seu líder.
─ Ele é muito irritante! ─ Karin soltou, levando uma das mãos até seu óculos que estava prestes a escorregar de seu rosto. ─ Ele não tem talento nenhum pra rap!
─ Como é que é? ─ o homem perguntou, desacreditado pela crítica da desconhecida. ─ Idiota! Sua mané!
─ Dá pra calar a boca? ─ Akira exclamou, frustrada diante de seus pensamentos falhos, mal tendo tempo de terminar a frase antes que Sasuke se movesse a sua frente.
Finalmente! A ruiva comemorou internamente ao observar o Uchiha saltar para o alto, atacando o inimigo de cima com a espada, dando tempo suficiente para que Killer Bee se defendesse com a espada de Suigetsu ainda em sua posse, erguendo-a. Era sua hora, Akira notou ao ver o mais velho girar com a arma enquanto Sasuke aterrissava novamente após ser disparado pelo ar por causa do encontro de lâmina contra lâmina, a ruiva aproveitando a atenção do homem totalmente direcionada ao outro para que se movesse, tão veloz quanto o Uchiha, surpreendendo a todos ao parar o ataque de Killer Bee com sua própria espada ao pular na frente do de cabelos pretos.
A ruiva firmou ambos os pés no chão com o máximo de chakra de conseguia para que não fosse arrastada pela força do adversário, mal notando o olhar impressionado de Sasuke sobre ela, mas não demorou muito para que ele percebesse seus planos, imediatamente voltando a ação ao atacar o inimigo, saltando no ar e o golpeando em alta velocidade enquanto Akira voltava a cuidar da retaguarda, o Uchiha imobilizando a lâmina da espada de Suigetsu nas mãos de Killer Bee e o parando ao elevar a perna abaixo de seu queixo.
O homem parou, alarmando os dois ao soltar a arma que segurava, alcançando um caderno e uma caneta tão rapidamente que Sasuke mal teve tempo de pular para trás assustado antes que Killer Bee começasse a escrever no objeto. Todos encararam a cena estáticos, sem acreditar no que estava acontecendo enquanto o homem continuava anotando o que quer que fosse em seu caderno, mal se dando o trabalho de reagir quando Sasuke ergueu a espada do Hõzuki do chão, arremessando para trás na direção do dono que sorriu, agradecido.
O homem fechou seu caderno mais uma vez, aparentemente terminando o que quer quer tinha escrito, voltando sua atenção ao grupo na sua frente, Akira agora parada ao lado de Sasuke ao encarar seu alvo.
─ Estou me sentindo bem agora. Acabei de pensar na melhor rima do mundo. Thak you. ─ agradeceu ao se dirigir à dupla diante de si, levando sua mão direita até o cabo vermelho de uma das espadas presas as suas costas, ameaçadoramente. ─ Por isso vou brincar com vocês, meus caros idiotas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...