𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒆𝒆𝒏². hebi.

2.3K 318 127
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TREZE
hebi.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TREZEhebi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Agora... Eu tenho todos os que eu tinha em mente. ─ disse Sasuke de frente para o trio que havia acabado de reunir, apenas alguns quilômetros de distância de um dos esconderijos de Orochimaru que havia acabado de destruir, encarando-os. ─ Então vou contá-los meu objetivo. Meu objetivo é matar Itachi Uchiha da Akatsuki.

─ Imaginei... ─ o de cabelo branco respondeu, encarando o garoto que havia o libertado de sua prisão logo depois de do mesmo ter vencido Orochimaru, o mesmo que havia concordado em ajudá-lo a conseguir o que queria em troca de seu apoio.[

Itachi Uchiha...? Se perguntou Karin, a ruiva de óculos ao lado do de cabelos brancos ao encarar o Uchiha, sem entender. Mas é o irmão dele!

─ E eu quero sua força emprestada para isso. ─ Sasuke continuou. ─ Naturalmente, eu não vou forçá-los. ─ ele se virou, se dirigindo para a garota que continuava o encarando, pegando-a de surpresa. ─ Karin... Você disse que tina negócios a resolver. O que você vai fazer?

Era fato que o próprio Sasuke havia selecionado os melhores para ajudá-lo em sua empreitada, mesmo durante todos aqueles anos em que passara junto de Orochimaru, e ele tinha de admitir para si mesmo que apesar do jeito irritante da garota, Karin possuía uma habilidade única. Suportar suas tentativas românticas eram o mínimo que o Uchiha tinha de fazer para tê-la ao seu lado.

─ B-Bem... ─ a garota gaguejou, fazendo-se de desentendida ao desviar o olhar do outro, negando-se em admitir em voz alta que havia mentido apenas para poder acompanhar o Uchiha. ─ Pensando bem, não é tão urgente...

─ Karin... Seja honesta com você mesma. ─ Suigetsu reclamou ao seu lado, mexendo com a garota. ─ Não é estar com o Sasuke tudo o que você realmente quer?

─ I-Isso não é verdade! ─ a ruiva exclamou, quase ultrajada ao apontar para o de olhos violetas que ria de sua cara. ─ Quem disse uma coisa dessas? Que... Eu...

─ Olha só, eu acertei direto no alvo. ─ riu-se o garoto, expondo seus dentes de tubarão ao continuar tirando sarro da colega. ─ Por isso que você ficou sem fala. Tão óbvio. Eu sei tudo sobre isso... Um tempo atrás... você teve uma queda pelo Sasuke.

─ Suigetsu, não deixe a Karin tão nervosa... ─ Sasuke ordenou, suspirando ao assistir o belo soco que a ruiva tinha dado na cabeça do outro, fazendo água jorar da mesma. ─ Acho que disse para serem cooperativos.

─ Tudo bem... Desculpe, Karin. ─ Suigetsu suspirou, desculpando-se, sua cabeça voltando ao normal enquanto falava. ─ Mas por mais que você odeie isso... Eu estou grudando no Sasuke como cola. Pelo menos até eu possuir uma das Sete Espadas da Névoa... a Samehada de Kisame Hoshigaki.

─ Então você está apenas colecionando espadas. ─ Karin esnobou, fazendo o de cabelo brancos franzir os olhos para ela, irritado ─ Que baixo...

─ Suigetsu... ─ Sasuke chamou, o tom de aviso em sua voz ao notar a irritação do companheiro.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora