𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓. three.

1.5K 199 24
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO EXTRA
carta de despedida.

Akira ainda se lembrava de cada palavra escrita naquele papel que deixara por sobre a cama de Naruto naquele início noite silenciosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira ainda se lembrava de cada palavra escrita naquele papel que deixara por sobre a cama de Naruto naquele início noite silenciosa. A sensação do vento ainda gravado em sua pele mesmo depois de tantos anos ao entrar e sair da casa do Uzumaki pela janela que dava para o quarto, do mesmo jeito que o loiro costumava fazer naquele primeiros meses de amizade dos dois assim que se conheceram.

Doía em seu coração dizer adeus daquele jeito, como uma simples fugitiva. Mas era o que ela era, não? Ou pelo menos o que ela pretendia fazer com que acreditassem que ela fosse, apenas uma garota que tentava fugir de todas as lembranças ruins que aquele lugar agora lhe trazia, o mesmo lugar em que recebera um pé na bunda do garoto que gostava. Fora uma mentira tão bem contada que até mesmo a ruiva passara a acreditar depois de algum tempo.

Mas valeria a pena. Afinal, ela estava fazendo aquilo por Naruto. Certo?

A partir daquele dia, seu único objetivo era ficar forte, forte o suficiente para que, quando chegasse a hora, conseguisse se infiltrar sem problemas na maior organização criminosa do mundo ninja. As mesmas pessoas que estavam atrás de seu melhor amigo: a Akatsuki.

Mentalmente ela repassou cada informação que Yori lhe dera até aquele dia, a mochila balançando em suas costas ao correr até o ponto de encontro do lado de fora da vila onde o resto de seu grupo a aguardava, as sombras da noite a ocultando de quaisquer olhos alheios que pudessem notá-la ao ir embora. Ela havia esperado até que Naruto fosse liberado do hospital para que a sua hora chegasse, fazendo o possível para agir o mais natural que podia com o loiro, o ajudando em tudo o que pudesse como se pudesse de algum jeito quitar a dívida que tinha com ele. As lágrimas escorrendo por seu rosto a cada palavra que escrevia para seu melhor amigo, o primeiro amigo de verdade que tinha feito em toda a sua vida (pelo menos era nisso em que ela acreditara por um bom tempo, antes de descobrir toda a verdade sobre seu passado) e de quem mal pudera se despedir decentemente.

Ela encarou a forma esguia de Yori que tomava forma agora a poucos metros a frente da garota, os outros três ajudantes do homem às suas costas ao se virarem para ela no mesmo momento em que surgira, notando imediatamente sua presença ao se aproximar. A garganta de Akira se fechou, sabendo exatamente que não teria volta assim que saísse dali, sem a mínima coragem de encarar os quatro shinobis que a encaravam, apenas esperando suas ordens.

Eles conheciam exatamente o tamanho do peso do que havia acabado de fazer.

─ Vamos.

...Carta on...

Eu sinto muito. Sinto muito por estar escrevendo essa carta para você, por não ter coragem o suficiente para falar o que tenho que falar na sua frente, mas que, considerando o que estarei fazendo no exato momento em que estará lendo essa carta, acho que será a maneira mais segura de falar com você. E sinto muito por não ter retribuído todo o seu carinho por mim nos últimos tempos. Sinto que fui uma péssima amiga para você e não acho que mereço seu perdão depois de tudo o que aconteceu.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora