𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒔𝒊𝒙³. change.

1.5K 208 62
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E SEIS
mudança.

Akira tinha que admitir que essa mania de Madara ficar mandando ela de um lado para o outro pelo Kamui já estava começando a irritá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Akira tinha que admitir que essa mania de Madara ficar mandando ela de um lado para o outro pelo Kamui já estava começando a irritá-la. Mas também não podia negar o quanto aquela habilidade podia facilitar e muito a sua vida. Principalmente ao se deparar com tal cenário assim que reaparecera no centro do enorme salão para onde o mascarado a havia mandado na esperança que ela encontrasse seus companheiros que aparentemente tinham se metido em problemas.

Bem, a ruiva facilmente detectara o eufemismo na frase do mais velho assim que pousara no chão, encarando o cenário de luta ao seu redor, sua atenção sendo imediatamente chamada para o garoto ruivo diante de si, do lado oposto do salão entre mais dois outros Shinobis que ela conhecia muito bem, aproveitando o momento de surpresa dos presentes ao aparecer do nada estudar a situação, correndo o olhar ao redor da ampla área interna até um dos cantos onde o que parecia ser o Raikage estava sendo tratado, acompanhado de mais outros dois Shinobis, o olhar de todos recaindo sobre ela que agora adotava uma posição defensiva, sua espada já em mãos enquanto Gaara a encarava de olhos arregalados.

Era mais do que óbvio que ele se lembraria dela.

─ Você! ─ o de cabelos vermelhos exclamou, sua areia erguida no ar protetoramente a sua frente com o que parecia ser... as chamas do Amaterasu?

Então fora naquele momento em que reparara na presença de Sasuke logo atrás de si, os olhos surpresos da garota ao o encararem pela primeira vez desde seu encontro com Naruto, fazendo o seu coração errar as batidas ao ver o estado do Uchiha.

─ Onde você se meteu? ─ Sasuke perguntou, vários sentimentos misturados no olhar que a lançara, o que parecia ser alívio invadindo-o ao vê-la aparentemente bem e ali na sua frente depois de se preocupar nem que fosse por um momento com o que teria acontecido com ela assim que notara não só o seu sumiço como também o de Zetsu no meio da missão, não muito antes de seu grupo ter sido descoberto pelos guardas.

Ele chegara a se perguntar se tudo não fora uma simples armação de Madara para cima dele e se Akira estava envolvida naquilo, seu olhar tornando-se frio como gelo diante daquela possibilidade. Todos os seus temores deixando-o diante do olhar que a ruiva o lançara ao vê-lo ali, meio preocupação, meio alívio ao correr em sua direção, sem sequer desviar a atenção dos inimigos ao redor ao se aproximar.

─ Longa história. ─ respondeu ela por sua vez, ficando lado a lado com o de cabelos pretos, lançando um olhar quase fulminante agora com seu Mangekyou ativo em ambos os olhos de Sasuke para o grupo a sua frente ao perguntar: ─ Mas o que foi que aconteceu aqui?!

Ele não estava mais com o manto da Akatsuki, a garota notara quase de imediato, mas não antes de reparar no Susanoo incompleto do Uchiha ao seu redor, o escudo perfeito para qualquer tipo de ataque que ele pudesse receber. Akira se perguntou quando ele havia aprendido a usar aquele poder em tão pouco tempo.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora