━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E CINCO
o jeito ninja de sasuke.─ Maldição? ─ perguntou Naruto para o mascarado, o suor escorrendo de seu rosto ao encará-lo.
─ Sim. ─ Madara respondeu, o olhar de todos ali incluindo o de Akira sobre si ao continuar: ─ A Maldição de ódio que começou há muitas gerações com o Sábio dos Seis Caminhos, que dizem ser o pai dos ninjas.
─ O Sábio dos Seis Caminhos? ─ perguntou o Hatake às suas costas, o Chidori ainda ativo em sua mão a espera de qualquer movimento inesperado ou do mascarado ou da própria Akira que já desistira de tentar organizar seus pensamentos em sua mente, forçando-se apenas a ouvir cada palavra de Madara para que, só então, decidisse se abriria a boca para falar alguma coisa ou não. ─ Isso é só um mito. O Rinnegan não é nada mais que uma mutação!
─ Mitos nascem da verdade. ─ o outro rebateu, fazendo com que o Jounin se calasse, dando espaço para que o Uchiha continuasse a falar. ─ Há muito tempo, o Sábio dos Seis Caminhos disseminou o Ninshu e tentou trazer paz a tudo. ─ contou. ─ Mas antes de conseguir realizar seu sonho, o tempo acabou. O Sábio dos Seis Caminhos decidiu deixar seu poder e o desejo do Ninshu para suas duas crianças. O filho mais velho nascera com os olhos do Sábio. Ele tinha o Chakra e a energia mental dele e acreditava que a força era crucial para paz. O mais novo nascera com o presente do corpo do Sabio. Ele tinha a força vital e a energia física e acreditava que o amor era crucial para paz. No fim, o Sábio foi forçado a escolher seu sucessor em seu leito de morte. Mas sua decisão... criou uma maldição de ódio que continuou por gerações.
─ O que você quer dizer? ─ o Uzumaki perguntou, os olhos sem desviar os olhos do mascarado que não se demorara a continuar a história:
─ Em vez do filho mais velho, que queria poder, o Sábio sentiu que o filho mais novo, que queria amor, era a melhor escolha, e fez dele seu sucessor. ─ contou, o silêncio ao redor aumentando continuava a falar. ─ O mais velho esperara há muito seguir os passos de seu pai e não podia aceitar essa decisão. Cheio de ódio, ele desafiou seu irmão mais novo. O tempo passou e novas gerações nasceram, os descendentes desses dois irmãos continuaram a lutar. Os descendentes do irmão mais velho ficaram conhecidos como Uchiha. E os do irmão mais novo foram chamados de Senju. Como Madara Uchiha, minha batalha com o Primeiro, Hashirama Senju, estava destinada a acontecer. ─ o Uchiha parou, fixando seu olhar no loiro ao estudá-lo de onde o garoto estava, os olhos ainda atentos no inimigo. ─ Esta é só a segunda vez que o vejo. Mas eu vejo o Desejo do Fogo dos Senju em você. Eu vejo o Primeiro em você. Mesmo depois da morte, ele ainda vive. Ele, a quem eu admirava e era meu rival. O homem que eu mais odeio. Os Senju e os Uchiha... O Desejo do Fogo e o Ódio. Naruto e Sasuke. Vocês dois provavelmente serão os próximos escolhidos pelo destino. ─ declarou, fazendo a ruiva ao seu lado arregalar os olhos ao se lembrar de todas as vezes em que os garotos se enfrentaram. Ela não conseguia nem sequer pensar na possibilidade de perder um deles se ambos voltassem a lutar um contra o outro. ─ Os Uchiha estão destinados a serem um clã vingativo. Sasuke aguentou todo o peso do ódio dos Uchiha e pretende acertar o mundo com essa maldição. É a arma mais poderosa. É seu amigo e fonte de poder, essa coisa chamada ódio. É o jeito ninja de Sasuke!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...