𝒆𝒙𝒕𝒓𝒂 𝒄𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓². one.

2.5K 344 144
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO EXTRA
mangekyou sharingan.

─ Kanji, o que pensa que está fazendo? ─ perguntou a garota, a voz quase sendo arrancada de si à força trazendo em si um tom suspreso e confuso ao encarar as duas pessoas paradas na sua frente naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Kanji, o que pensa que está fazendo? ─ perguntou a garota, a voz quase sendo arrancada de si à força trazendo em si um tom suspreso e confuso ao encarar as duas pessoas paradas na sua frente naquele momento.

Ela não conseguia acreditar que sua avó estava ali diante de si, principalmente depois de tanto tempo.

─ Vovó?

─ Minha menina... ─ respondeu a senhora, o corpo agora coberto por farrapos de roupas que mal conseguiam esconder os diversos machucados pelo mesmo, feridas de todo o tipo que diferenciavam inicialmente por estarem recém-abertas ou quase cicatrizadas. Sendo interrompida pelo homem de cabelo roxo que agarrara em seu pescoço, fazendo tanto Arata quanto Akira soltarem um arquejo de surpresa.

─ Kanji, para com isso! ─ a ruiva gritou, atraindo a atenção do mais velho que havia se distraído com sua prisioneira para si novamente.

Ele sorriu.

─ Venha me parar, então. ─ disse, os olhos brilhando com o desafio vendo a garota paralisada na sua frente. ─ Venha logo, ou realmente achou que poderia mandar em mim?

E foi então que a garota percebera. Aquelas marcas... Só podiam ser de tortura. Mas...

O que estava acontecendo? Onde sua avó havia sido tão maltratada a esse ponto?

Akira ainda não fazia ideia do que estava acontecendo ali, e se amaldiçoou internamente por ter tido a brilhante ideia de se afastar do acampamento no meio da tarde para treinar sozinha.

Se pelo menos Shu estivesse ali...

─ Eu sei no que deve estar pensando e não adianta tentar chamar os outros, estão longe demais para conseguirem ouví-la, criança.

─ Solta a minha avó! ─ a ruiva gritou, alcançando uma das kunai enfiadas em suas roupas e correu na direção do mais velho, pronta para libertar sua avó de suas mãos.

Kanji desviou do ataque da garota, arremessando-a para longe com um chute mais rápido do que ela achara que poderia ser possível, vendo a garota cair no chão ainda mais longe de onde estava antes, mal soltando a mais velha por um segundo sequer enquanto se protegia.

─ Vamos, não acredito que todo esse tempo de treinamento não serviu pra nada. ─ disse o mais velho, encarando-a. ─ Como pretende entrar para a Akatsuki se mal consegue de deter?

─ Deixe-a em paz! ─ a velha gritou, momentos antes de Akira voltar a atacar, quase ineficaz ao ser arremessada mais uma vez para longe pelo mais velho.

A ruiva gemeu ao acertar o chão, erguendo-se novamente e encarando o ninja ainda em posse de sua avó.

─ O que pretende com tudo isso, afinal? ─ perguntou a garota, ainda sem entender. ─ Onde a encontrou?

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora