𝒕𝒉𝒊𝒓𝒕𝒚 𝒕𝒉𝒓𝒆𝒆³. infiltration.

1.6K 217 82
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
infiltração.

━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E TRÊSinfiltração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Cara, está ficando frio. ─ Suigetsu passou a reclamar depois de um tempo, a neve que precipitava já cobrindo a maior parte das árvores ao redor do grupo enquanto se moviam.

Akira já teria quase perdido a noção do tempo se não fossem os comentários hora sim, hora não do Hõzuki que sempre acabavam quebrando o silêncio pesado instalado bem no cerne daquele grupo desde que a ruiva se juntara a eles. Ela quase chegou a pensar por um momento se o problema não seria ela, já que Sasuke mal sequer havia lançado um olhar de esguelha sequer em sua direção, mas ele também não falara então...

─ O País do Ferro já está à vista. ─ Zetsu anunciou por sua vez, tirando a garota de seus pensamentos ao fixar o olhar agora totalmente concentrado no orizonte, sendo imediatamente surpreendida pelas palavras de Karin que avançava logo atrás de si:

─ Espera, tem algo na frente.

Sasuke virou o rosto, olhando na direção da colega ainda correndo ao checar o tom alarme em sua voz, não demorando muito até que o grupo entrasse em estado de alerta, logo parando a apenas alguns quilômetros a frente onde aproveitaram para checar o lugar. Akira repassou tudo o que sabia sobre o País do Ferro em sua mente:

Ela fica entre três montanhas conhecidas como os Três Lobos, se lembrou das palavras que uma vez ouvira de seu tio numa de suas aulas sobre o enorme mundo ninja. Tem sua própria cultura, jurisdição e um grande poderio militar apesar de neutra. Eles tem sua própria força e cultura, mas o que o diferenciava dos outros lugares era que havia uma antiga regra para que os ninjas não se metam com ela. O País do Ferro não dependia de ninjas. Pelo contrário, ele era protegido por aqueles conhecidos como Samurais.

Samurais esses que quem agora o grupo de encapuzados se escondia, ocultos do enorme grupo de Samurais que montavam a guarda ao redor das três montanhas, do lado de fora do lugar onde a reunição dos Cinco Kages estava para acontecer, todos os cinco nukenins sob a proteção da própria geografia do lugar ao analisarem o lugar.

─ Como foi? ─ perguntou Karin assim que Suigetsu reapareceu da água do pequeno lado congelado aos seus pés depois de algum tempo de espera, a cabeça do garoto parecendo branca e deformada demais na água para a Uchiha enquanto todos o encaravam, sendo logo respondida pelo mesmo:

─ A segurança está pesada por causa da Conferência dos Cinco Kages.

─ Juugo, use animais para vasculhar o caminho e encontrar onde a segurança é falha. ─ Sasuke se virou para o de cabelos laranjas ao seu lado, ordenando.

─ Certo. ─ o outro acenou com a cabeça, não muito tempo depois tendo sua resposta ao receber a ajuda de uma enorme coruja da região.

Todos do grupo o encararam, Akira sem expressar nenhuma só palavra até aquele momento junto aos outros.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora