━━━━━━━━━ CAPÍTULO ONZE
traição.Sasuke estava terminando sua meditação antes de começar seu treino diário quando a lembrança surgira ao abrir seus olhos novamente dentro da enorme e silenciosa sala lotada de aparelhos de treinamento. A memória quase que distante demais de quando era criança, bem antes do massacre de seu clã quando ainda observava os treinos de Itachi no meio da floresta. Escondido atrás de uma das enormes árvores ao redor como na maioria das vezes que Akira não o acompanhava, os olhos fixos no irmão que antes ocupava a mesma posição que o Uchiha agora estava ocupando, a enorme rocha no centro da clareira dividindo o mesmo lugar em sua mente onde uma pequena parede de madeira estava, apenas alguns metros de distância do garoto que a encarava concentrado, já de pé novamente enquanto se preparava para seu próximo movimento. Imitando os mesmos movimentos do irmão que um dia chegara a sonhar em fazer, saltando no ar e atirando as diversas kunais em suas mãos ao redor, tudo perfeitamente sincronizado ao pousar novamente no chão, acertando todos os alvos dispostos no lugar.
Se pegou se perguntando por um mínimo segundo o que Akira diria para ele se estivesse o vendo naquele momento ou qual seria sua reação ao ver que ele havia finalmente conseguido, seu ego aumentando visivelmente ao ponto de se irritar consigo mesmo diante seu pensamento fútil. É claro que ela não estaria ali, ela mesma havia dito com todas as palavras que não queria vê-lo mais.
─ Chidori Nagashi! ─ soou ao finalizar, a expressão séria como de costuma ao soltar seus raios azuis pela sala, ainda de joelhos no chão enquanto destruía os alvos dispostos ao redor, como se dando um ponto final em toda aquela baboseira de seguir os passos de Itachi em que tanto acreditara na infância, erguendo-se logo em seguida diante da imagem de seu irmão.
Sasuke atacou, tirando sua espada da bainha e dividindo a imagem da pessoa de quem sentia apenas ódio depois de tanto tempo ao meio, vendo-o desaparecer logo em seguida antes de caminhar por ele, andando em direção à porta de madeira do lugar.
Ele havia se decidido, afinal.
Estava cheio de tanta enrolação e então percebera que já estava pronto ao andar pelo corredores do esconderijo de Orochimaru ao lembrar-se de já ter se passado três anos desde que se juntara a ele, trocando tudo o que tinha pela mínima chance de conseguir o que tanto queria.
Três anos desde que vira a garota que um dia fora sua melhor amiga pela última vez e... o dia em que havia se negado a matar Naruto.
Ele ainda se lembrava claramente da chuva que começara a cair enquanto a ruiva chorava por sobre o Uzumaki, seus gritos de ódio pelo que ele havia acabado de fazer e o medo da possibilidade de perdê-lo... Lembrou-se de se perguntar o quanto ela amava Naruto. Se...
Sasuke encarou a porta de madeira fechada no final do corredor, o rosto inexpressivo diante do quarto do Sanin que, pelo que sabia, estava doente, erguendo a mão na direção do objeto, no mesmo momento em que uma enorme lâmina de luz surgira de sua mão, cortando a madeira ao se extender para dentro do quarto, um gemido de dor soando do lado de dentro sinalizando que o jutsu havia atingido Orochimaru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfic𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...