━━━━━━━━━ CAPÍTULO DEZOITO
tobi.─ Por aqui, pessoal! ─ Naruto gritou, correndo aceleradamente por entre os troncos das árvores no caminho ao liderar o grupo.
Eles estavam tão perto, pensou o Uzumaki sem pensar em absolutamente nada senão na necessidade de encontrar Sasuke.
─ Espera, Naruto... ─ pediu Hinata por sua vez logo atrás do garoto, ao sentir algo estranho com seu Byakugan a apenas alguns metros a frente do grupo. ─ Esse chakra...
Mas já era tarde demais.
─ E aí! ─ gritou a figura mascarada ao surgir de trás de um dos troncos diante do grupo de ninjas, a voz fina soando amigável ao cumprimentá-los.
─ Mas o qu- ─ Naruto se assustou, pulando para trás, fazendo-o cair de costas no chão engramado pela surpresa. Todos os que o acompanhavam parando junto de si ao encararem o ninja de manto.
─ E aí... Como vocês estão, gente? ─ Tobi perguntou de cima da árvore onde tinha aparecido, encatando o grupo de ninjas da Folha de cima, amigável ao estudá-los com o olhar. ─ Imagina só, fui encontrar o pessoal da Folha logo aqui... Quer dizer, tem dois, quatro, seis... Oito contra um. Mas que coisa.
─ Essa roupa... Você é da Akatsuki! ─ exclamou Yamato para o ninja desconhecido, sendo logo seguido por Kakashi ao seu lado, ambos sérios enquanto estudavam por si mesmo o provável inimigo.
─ Mas ele não estava na lista que Kabuto nos deixou.
─ Ah, eu sou novato. ─ o de máscara se explicou ainda parado no mesmo lugar e com sua voz infantil. ─ Prazer.
─ Você se acha engraçado? Não nos faça perder tempo! ─ exclamou Kiba por sua vez, irritado ainda junto de Akamaru.
─ Não sejam precipitados. ─ o Hatake aconselhou. ─ Estudem a situação primeiro. Agora ele está em menor número.
─ Ah, caraca... Estou sendo subestimado? ─ Tobi perguntou quase ultrajado, passeando o olhar pelos membros do esquadrão diante de si, a maior parte formada por crianças que o encaravam ameaçadoramente. ─ Por vocês?
O silêncio se estabeleceu dentro o grupo ao se encararem, o membro da Akatsuki notando algo de estranho no pequeno sorriso que Naruto lançara para ele, mas já não podia fazer absolutamente nada ao ouvir o grito vindo de trás de si.
─ Não nos atrapalhe! ─ gritou o Uzumaki ao avançar com seu Rasengan na direção do inimigo, pegando Tobi de surpresa ao fazê-lo se virar em sua direção.
─ Um Clone das Sombras? ─ o mascarado perguntou, no mesmo momento em que o Genin o transpassara, seu ataque não causando qualquer dano no desconhecido ao continuar sua trajetória. ─ Só zoando.
O garoto voltou a atacar, virando-se de volta para o de máscara laranja antes de avançar em sua direção com sua kunai.
─ Você se acha demais! ─ Tobi exclamou ao pular na direção do loiro, acertando-lhe o rosto com um chute antes de voltar para o lugar onde estava. ─ O que um pivetinho como você pode fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...