━━━━━━━━━ CAPÍTULO DEZ
a três caudas.
─ Ah, Akira-chan! ─ gritou Tobi ao lado de Akira, fazendo-a parar assustada junto a ele na floresta. ─ Bem ali... Um restaurante de dango! ─ apontou pra cabana de madeira apenas a alguns metros de distância, começando a pular animado na frente da garota, a mesma encarando-o assustada ainda nem um pouco acostumada ao jeito do companhero. ─ Vamos descansar um pouco. Caminhamos o dia todo. Estou exausto!
─ Você não parece nem um pouco exausto. ─ suspirou a outra, dando de ombros pra ideia e o seguindo, ao mesmo tempo em que sua bariiga rangia também concordando.
Já se faziam algumas horas desde que os dois haviam feito sua última parada, então uma pausa cairia maravilhosa bem agora, a ruiva pensou ao seguir o mascarado o resto do caminho até a loja, ambos usando a capa preta e coberta de nuvens da Akatsuki.
Akira ainda não acreditava que havia mesmo conseguido essa proeza, principalmente depois daquela luta super estranha com Itachi. Era realmente difícil de acreditar que sua primera missão como membra de uma organização criminosa como a Akatsuki seria logo capturar uma besta de cauda. Ela se perguntava o motivo de sua entrada ter sido tão fácil, mas, considerando que também seria a primeira mssão de Tobi, ela achou que seria melhor não fazer muitas perguntas.
Na verdade, quanto mais quieta a garota ficasse, melhor. Bem diferente de seu parceiro que mal ficava quieto por sequer um minuto inteiro. A garota até se pegou se perguntando o que ele tinha de tão diferente para ser assim ou se sua energia tinha fim.
─ Por que você está tão de boa? ─ ela perguntou, sentando-se ao lado do outro no banco do lado de fora da loja enquanto esperavam a comida, a expressão cansada de quem havia carregado o mundo nas costas pelas últimas duas horas.
─ Akira-chan, queremos capturar uma Besta com Cauda, mas nem sabemos onde ela está. Então vamos pegar leve. ─ o de máscara respondeu, sua voz infantil fazendo com que a ruiva o encara-se. ─ Aliás, qual é a que vamos pegar mesmo?
─ A de Três Caudas, Tobi. ─ disse a garota, revirando os olhos pra ignorância do... ela não sabia exatamente como o descrever, o fato dele ser todo tampado e aquela máscara esconder totalmente seu rosto, fazendo com que a ruiva mal soubesse se eu parceiro era um garoto ou um homem.
Não que isso importasse, é claro.
─ Uma Cauda, Duas Caudas... ─ o outro contou na mão, fazendo a garota franzir o cenho, inquisitiva. ─ Deixa com o Tobi!
─ O dango de vocês. ─ disse a senhora, aparecendo antes que a garota pudesse falar alguma coisa, pondo as bandejinhas de dango dentre os dois por sobre o banco, voltando para dentro do lugar logo em seguida, ao mesmo tempo em que Tobi atacava seu doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...