𝒇𝒐𝒖𝒓𝒕𝒚 𝒐𝒏𝒆³. losing ties.

1.5K 211 89
                                    

━━━━━━━━━ CAPÍTULO QUARENTA E UM
perdendo laços.

─ Você só pode estar brincando! ─ Akira exclamou, os olhos arregalados direcionados à rosada do outro lado da ponte, sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você só pode estar brincando! ─ Akira exclamou, os olhos arregalados direcionados à rosada do outro lado da ponte, sem conseguir acreditar no que acabara de ouvir. Aquilo não podia estar acontecendo, definitivamente não podia.

Seu olhar desviou para Sasuke agora de costas para si, intercalando entre ele e Sakura que se encaravam ainda em silêncio, a garota pulando por sobre o enorme buraco até onde os Uchiha estavam deixando o clima ainda mais pesado entre os três.

─ O que vou ganhar se você vier com a gente? ─ o Uchiha perguntou por sua vez, sério, ignorando o sibilo irritado da ruiva ainda no chão, a mão erguida no ar como se tivesse parado no meio do caminho até a barra de sua camisa. Era como se, ao ver os dois no mesmo lugar depois de tanto tempo, ela tivesse ficado minúscula de repente. Como se ela tivesse voltado a ser aquela garotinha insegura sofrendo com primeiro amor. Sasuke nem sequer ousara desviar o olhar da Haruno mesmo com Karin quase morrendo aos seus pés. ─ O que você está tramando?

─ Não estou tramando nada! Farei o que você quiser, Sasuke! ─ a garota gritou de volta ainda sob o olhar desconfiado do Uchiha, lançando um rápido olhar na direção de Akira finalmente notando seu estado, indicando-a ao voltar a encarar Sasuke diante de si. ─ Apenas me deixe ajudá-la! Não quero mais me arrepender.

─ E você sabe o que eu quero?

─ Não me importo! ─ respondeu Sakura, o nervosismo pelo que estava tentando fazer fazendo-a tremer ao encarar seus antigos amigos, agora alvos, fazendo o máximo que podia para não estragar sua missão. Se eles deveriam ser eliminados, que fossem eliminados por suas próprias mãos. ─ Farei qualquer coisa que me pedir, Sasuke.

─ Eu vou destruir a Folha! Isso é o que eu quero! ─ Sasuke exclamou por sua vez, fazendo a Haruno arregalar os olhos diante de sua afirmação, a boca abrindo-se em surpresa para o garoto, seus olhos virando-se inconscientemente para Akira que continuava em um silêncio quase sofrido ao assistir a conversa dos dois. ─ Você realmente trairia a Folha por nós?

Sakura engoliu em seco ao voltar o olhar para o de cabelos pretos a sua frente, voltando sua atenção para ele novamente.

─ Sim. ─ respondeu ela, determinada. ─ Se você me pedir, Sasuke.

─ Então prove. ─ Sasuke disse por sua vez, surpreendendo Akira ao apontar em sua direção, seu olhar ainda sobre Sakura ao ordenar: ─ Cure-a. Então eu irei acreditar em você.

O olhar da ruiva cruzou com o de Sakura por um mínimo de segundo, o alívio da rosada desaparecendo imediatamente ao vislumbrar pela primeira vez a garota ensanguentada no colo da ruiva, os cabelos de um vermelho um pouco mais escuro que o da garota que a segurava sendo a única coisa que a Haruno conseguia ver daquela distância ao encará-las.

✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora