━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E SEIS
proteger.Ela mal percebera que estava correndo na direção do grupo antes de ser derrubada no chão, a lâmina de Killer Bee prestes a atingí-la se não fosse pela espada de Suigetsu que aparecera bem na hora, os olhos arregalados da garota ao ser defendida pelo Hõzuki.
Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, fora a vez de Juugo agir, arrastando o adversário para longe enquanto os outros se reagrupavam mais uma vez.
─ Sasuke! ─ gritou Suigetsu enquanto Akira se erguia novamente, o garoto fazendo sinal para que Karin cuidasse de seus ferimentos. Se a Uchiha não estivesse fraca demais, poderia claramente dizer que a outra não havia gostado nada da ideia. ─ Vamos fazer isso juntos! ─ o garoto de cabelos brancos continuou assim que o Uchiha se aproximou. ─ O fato é que esse cara é muito forte. É melhor irmos com intenção de matá-lo em vez de tentar levá-lo vivo. Desse jeito, acho que conseguiremos derrotá-lo sem matar.
─ Parece que essa batalha vai demorar... ─ disse Killer Bee ao encarar o trio agora determinado a sua frente, avançando logo em seguida em sua direção, atacando. ─ Saca só isso!
─ Vamos, me morda depressa. ─ Karin ordenou enquanto ajudava a sustentar o corpo da outra garota ao se erguer, a voz contrariada enquanto mostrava o pulso do braço esquerdo exposto, dividindo sua atenção com os garotos que lutavam não muito longe. Não precisava pensar muito para notar que ela não era a pessoa que ela queria em seus braços naquele momento.
─ O quê? ─ perguntou falhadamente a Uchiha, sem entender, dando de ombros e cedendo a seja lá o que estivesse passando pela cabeça da garota ao acenar, fechando os olhos ao imaginar o corpo ensanguentado de Sasuke nos braços da ruiva, a cena insistindo em repetir-se em sua mente enquanto assistia os movimentos de Sasuke ao longe. Akira a mordeu, mesmo que de leve, sentindo imediatamente a onda de chakra que a invadira quase que imediatamente, quase sem conseguir acreditar.
Sasuke, Juugo e Suigetsu continuavam cooperando entre si enquanto lutavam, o três contra um sempre equilibrado quando o alvo era o Oito Caudas. O homem avançou, acertando o Hõzuki no peito, fazendo-o golfar, totalmente desprevenido. Tudo parecia perdido até que Akira percebeu o punho de Killer Bee que atravessara o corpo do garoto, fazendo com que um jato certeiro de água golpeasse o adversário em seu rosto, pegando totalmente de surpresa.
─ Te peguei! ─ exclamou o de cabelos brancos, seu sorriso debochado direcionado ao mais velho agora encharcado, gritando: ─ Sasuke, agora! Só nós dois!
─ Chidori! ─ Sasuke exclamou, atingindo o inimigo, intensificando assim o choque com a água de Suigetsu ao tocá-lo, fritando-o quase que imediatamente enquanto Akira se preparava para atacar independentemente mais uma vez, perdendo sua chance assim que Juugo se moveu, golpeando o adversário de cima, surpreendendo a garota ao abrir uma enorme cratera no lugar do impacto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...