━━━━━━━━━ CAPÍTULO EXTRA
traição.─ Já faz quanto tempo? Cinco meses? ─ Shu perguntou tentando iniciar uma conversa com Akira enquanto caminhavam junto à equipe. Já se faziam dias desde que o grupo havia tomado a estrada novamente depois de passarem pela última pensão no País do Chá e dias desde que Akira falara algo que não fosse extremamente necessário pela última vez.
Shu se perguntava o que se passava na cabeça da garota, mas achava que já sabia a resposta. Ela nunca havia sido a mesma desde que havia voltado da missão de busca pelo Uchiha, e sabia que sua partida da Vila da Folha não havia sido fácil. A ruiva continuou em silêncio, silêncio esse que passou a levar consigo mesma com o passar do tempo.
Akira culpava pela forma como tudo acontecera, principalmente por não ter estado lá ao lado de Sasuke quando ele mais precisou. Claro que a culpa não era necessariamente dela, já que tinha apenas sete anos de idade e fora forçada a esquecer de tudo, mas de quê importava? Ela havia quebrado a promessa que havia feito para seu melhor amigo, de que estaria com ele sempre que ele precisasse. E, como se não bastasse, ela se culpava por não ter sido uma boa amiga para Naruto, algo que também não era culpa dela devido a tudo o que acontecera nesses últimos tempos.
Ela mal havia se despedido do amigo antes de ir embora, nem dois dias depois de ter a máxima certeza de que o Uzumaki estava bem. Akira sabia que ele havia ficado mais alguns meses na vila antes de também partir para iniciar seu próprio treinamento com Jiraiya. Exatamente como Yori havia dito. Ela ainda se impressionava como como seu tio sempre sabia de tudo. Afinal, não era ele que previa o futuro ali, ou era?
─ Quietos! Estamos nos aproximando do País da Água, não queremos atrair atenção. ─ Yori reclamou da frente do grupo, virando a cabeça para trás lançando um olhar irritado para os dois
Akira fechou a cara, irritada por ter levado esporro mesmo sem ter falado nada, fazendo Shu sorrir, soltando um riso da cara da garota. A ruiva teve de lutar contra a vontade de sorrir pela brincadeira do garoto, falhando miseravelmente em conseguir escondê-lo do mesmo, os olhos do garoto brilhando levemente após ver o sorriso da amiga.
Ela ainda era a mesma.
* * *
O treinamento com o time era intenso, seus instrutores levando a garota ao limite na maioria das vezes. O que era bom, em todo o caso. Ela precisava ficar forte se quisesse mesmo entrar para a organização mais temida do mundo ninja. Se quisesse mesmo proteger seus amigos.
Os dias de treino não eram nada para Akira, o grande problema na realidade eram as noites. Os sonhos. As diversas imagens de seu passado a tanto esquecido misturado com cenas que ela mal sequer conseguia descrever direito, apenas sensações boas e doces, breves explosões de felicidade que a faziam acordar chorando algumas vezes no meio da noite. Uma paz de espírito que ela mal conseguia compreender. Ás vezes um abraço ou uma companhia de alguém querido que ela não conseguia identificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...