━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E TRÊS
recomeço.─ Não somos mais "Hebi". A partir de hoje, nosso time chama-se "Taka". ─ as palavras de Sasuke se repetiam na mente de Akira, tempos depois da conclusão de toda aquela conversa com Madara e da revelação da verdade por trás da noite que mudara a vida dos dois jovens para sempre. Não só as palavras dele repercutindo em suas lembranças, como também a imagem do garoto diante do grupo, a ruiva tinha o acompanhado até o último instante naquela tarde, sem coragem o suficiente para deixá-lo sozinho depois de tudo, mesmo no meio dos novos companheiros do garoto, lembrando-se quase imediatamente de encontrar os seus quando o dia enfim terminasse, o vendo tão determinado naquele momento. ─ "Taka" tem apenas um objetivo. Nós... vamos destruir Konoha.
Era claro que ela se perguntara se aquela seria a decisão certa a se tomar naquele momento mas, depois de tudo o que ouvira e tantas injustiças que as pessoas que amara tiveram que passar, ela mesma havia se decidido que seguiria o Uchiha para onde quer que ele fosse, e que faria de tudo para protegê-lo. Principalmente depois de perceber que Itachi sempre soubera de seus planos ao se juntar à Akatsuki e mesmo assim nunca falara absolutamente nada. Era como se finalmente as coisas se encaixassem em sua mente, pensou mais tarde. Ela devia pelo menos isso a ele, a proteção da pessoa que ele mais amara em sua vida.
A pessoa que ela mais amava.
E, sobre sua equipe... Yori e Shu só faltaram esganar a garota depois de ouvirem sobre tudo o que tinha acontecido desde a última vez em que se viram. A ruiva sentiu um leve arrepio ao se levar da voz irritada de seu tio a alertando sobre confiar em Madara, levando algumas horas até que assentisse diante de todas as informações novas que a garota os disponibilizara, a promessa de Itachi ao seu irmão antes que morresse. Já Harumi não, se mantendo em silêncio durante toda a conversa enquanto processava as novidades, principalmente durante o surto que os outros dois deram quando ouviram a decisão da ruiva sobre seguir Sasuke.
Akira os ignorou quase completamente naquela tarde, andando em seguida pelo esconderijo enquanto arrumavam os últimos detalhes para a grande reunião que teriam a noite, agora a garota seguindo os últimos metros pelos corredores para encontrar o Uchiha, quem especificamente Madara a mandara buscar. Os passos da ruiva soaram no chão ao entrar na ampla caverna, vendo o de cabelos pretos deitado por um enorme esqueleto de qualquer que fosse o animal, os longos cachos voando com o vento que entrara por uma das janelas abertas do lugar, fazendo-a passar um deles que havia voado em seu rosto para trás da orelha, o passando por cima do ombro coberto pela capa preta e com nuvens vermelhas que usava.
─ O que está fazendo? ─ perguntou, chamando a atenção do Uchiha para sua presença, o fazendo olhar em sua direção, quase reflexivamente. ─ As preparações já estão prontas.
─ Quando olho para a lua cheia, ela traz de volta aquela noite. ─ disse o outro, fazendo-a parar apenas a alguns metros de onde ele estava, encarando-o, surpresa pela confissão. ─ Assim como... as memórias que eu tenho tentado esquecer. Agora eu posso finalmente lembrar algo sobre Itachi... Fracas memórias enterradas no fundo do meu coração estão voltando para a superfície. ─ o garoto fez uma pausa, como se se lembrasse de algo, ainda sob o olhar atento da amiga. ─ Ele estava chorando naquele momento. Eu achei que tinha imaginado isso. Não percebi... ─ se interrompeu, notando o símbolo Uchiha aparecendo de debaixo da alça do manto caído da Akatsuki no ombro esquerdo da garota, desviando o olhar quase que imediatamente para esconder o brilho que surgira em seus olhos. Não que Akira tivesse percebido, é claro. ─ Parece que o que ele nos disse era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...