𝒛𝒆𝒓𝒐¹. prologue.

4.3K 479 160
                                    

━━━━━━━━━ PRÓLOGO
um passado a muito esquecido.

─ Um dia, Akira, eu vou ser melhor que o meu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Um dia, Akira, eu vou ser melhor que o meu irmão.

Akira virou a cabeça na direção do garoto ao seu lado, de onde vira a afirmação, sorrindo para o mesmo.

Não era novidade que esse era o maior desejo de Sasuke naquela época, e mais cedo naquele dia o Uchiha havia ficado frente a frente com a dura verdade mais um vez quando um dos professores da Academia ninja havia o comparado com o irmão mais velho. Era algo que ocorria com frequência já que o irmão mais velho em questão era ninguém mais, ninguém menos que Itachi Uchiha, o grande prodígio do clã Uchiha.

Akira não estava com o amigo na hora, então apenas soube o que acontecera mais tarde, com o jeito estranho que o moreno tinha adotado no decorrer das aulas depois do ocorrido.

O desânimo que tomava conta do garoto também não era algo novo. Muito pelo ao contrário. Era algo com que a ruiva tinha convivido por todos aqueles anos, desde que se conhecia por gente, sempre fazendo de tudo para mostrar que não pensava do mesmo jeito.

─ Ai, Sasu... ─ a ruiva suspirou, olhando para o Uchiha sentado ao seu lado na grama verde do jardim da casa do mesmo, o vento fresco soprando por entre os dois, fazendo seus cabelos voarem.

Mikoto havia deixado o filho chamar a amiga para ficar com ele naquele dia e era claro que Akira não iria negar o pedido, principalmente sabendo o que se passava na cabeça do melhor amigo. Tanto o pai quanto o irmão de Sasuke não estavam em casa, então o clima bem tranquilo para os dois naquele momento.

A garota encarou o Uchiha vendo-o franzir o cenho para a resposta dela, perdendo-se em seus pensamentos, lembrando-se dos treinos que praticara com o garoto mais cedo.

─ O que foi?

Akira sorriu de lado, tendo uma ideia para animar o amigo.

─ Eu acredito em você, contanto que saiba que sempre vou ser melhor que você. ─ respondeu Akira, rindo da careta que o garoto havia feito em resposta.

A ruiva ergueu a cabeça na direção do céu já completamente tomado de estrelas, a lua brilhando alta no céu no mesmo momento em que o Uchiha olhou para o chão, pensando. A garota sabendo exatamente no quê.

Tudo bem que aquilo não passava de uma brincadeira que os dois tinham, mas era inegável o talento que a ruiva tinha para executar jutsus novos com total perfeição, sempre conseguindo pegar as coisas antes de Sasuke. O que não ajudava em nada em seu senso de inferioridade.

Akira se aproximou mais ainda do amigo, apoiando sua cabeça no ombro do garoto, fazendo-o olhar assustado para ela que esboçava um olhar sereno, ainda de olhos fixos na brilhante no céu.

─ Você já é. ─ sussurrou a garota em voz baixa, sem sequer notar as bochechas vermelhas do garoto ao olhar para ela, o pequeno sorriso que brotara em seu rosto enquanto seguia seu olhar para o céu, todos em total silêncio enquanto aproveitavam aquele doce e calmo momento...

Akira abriu os olhos rapidamente na pequena cabana em que dormia, lágrimas começando a brotar de seus olhos enquanto lembrava onde estava. O que tinha acontecido.

Era um sonho, pensou. Apenas um sonho. Uma lembrança, na verdade.

Uma lembrança muito boa.

A ruiva sufocou um suspiro de dor ao lembrar-se de sua infância, a cabeça enfiada no travesseiro enquanto lutava para não acordar o resto da sua equipe nos outros cômodos do lugar super pequeno. Era algo que ainda vinha acontecendo nos últimos tempos, pequenos fragmentos do passado que ela fora forçada a esquecer. Pedaços de um tempo que ela desejava do fundo do coração voltar. Mas era impossível.

A garota chorava em sua cama enquanto tentava voltar a dormir, o coração e mente carregados últimos acontecimentos dolorosos que vivera, o que tivera que fazer para concertar o que tinha acontecido. Os amigos que havia esquecido. O amor que tinha perdido.

Era uma dor que ela vinha trazido dentro de si desde que havia abandonado a Aldeia da Folha, do mesmo jeito que Sasuke fizera. Furtivamente, como uma fugitiva no meio da noite.

Mas, essa seria uma das últimas coisas que compartilharia com o Uchiha, o amigo que havia passado sua infância com ela. Alguém que ela não reconhecia mais e não retornaria a ver além de seus sonhos novamente.

Certo?

◜✉◞ㅤ ♥︎" ﹏ ❜ Sim, eu sei que disse que só ia começar a fic mês que vem, e vou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◜✉◞ㅤ ♥︎" ﹏ ❜ Sim, eu sei que disse que só ia começar a fic mês que vem, e vou. Mas, resolvi soltar o prólogo pra comemorar os 500 views que o livro bateu. Amaram?

+ espero que tenham gostado! não se esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para mim.

+ espero que tenham gostado! não se esqueçam de votar e comentar, isso é muito importante para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.Onde histórias criam vida. Descubra agora