━━━━━━━━━ CAPÍTULO VINTE E QUATRO
o oito caudas.─ Então? Onde está essa coisa chamada Oito Caudas? ─ Suigetsu perguntou, prendendo o ninja desconhecido que Akira havia interceptado mais cedo com a ajuda dos outros à grade de ferro que cercava o lugar onde todos estavam. O sorriso ameaçador do garoto de cabelos brancos quase conquistando a Uchiha enquanto a mesma assistia junto aos outros.
O grupo havia partido do esconderijo a aproximadamente um dia e, desde então, iniciado sua missão, buscando informações sobre quem procuravam.
─ Não nos subestime... Não temos intenção de te contar nada. ─ respondeu o shinobi, tremulante, porém determinado, enfrentando o Hõzuki que o mantinha preso junto a si. ─ Nós, o clã Yotsuki, nunca traímos nossos companheiros. Isso...
─ Dúvidas existem... em um coração temeroso. ─ Sasuke o interrompeu, chamando a atenção não apenas dele, mas de todos ali para si que parara a apenas alguns passos de distância na frente do homem, sua expressão séria e ameaçadora fazendo com que ambas as ruivas logo atrás dele suspirassem internamente, ao mesmo tempo em que mostrava seu Sharingan direito para o desconhecido, silenciando-o imediatamente.
Fora quase natural para Akira sentir como o homem havia sido preso no Genjutsu de Sasuke, lembrando-se da conversa mínima que ambos haviam tido antes de partir sobre poupar os olhos da garota enquanto estivessem juntos. Era quase óbvio que a ruiva rejeitara a ideia logo de primeira, mas sabia que o amigo não largaria aquela ideia tão cedo. Ela se repreendeu imediatamente por ter aberto a boca sobre seu Mangekyou, mas se sentiu agradecida pela preocupação do outro, mesmo que fosse seu dever protegê-lo naquele momento.
─ Suigetsu, já basta. Ele está no Genjutsu do Sasuke. ─ disse Karin por sua vez, avisando o amigo que suspirou.
─ Eu já estava chegando na parte divertida... ─ o de cabelo branco reclamou, soltando o homem que caíra imediatamente no chão, de joelhos.
─ Diga-me onde está o Oito caudas. ─ ordenou o Uchiha, ainda encarando o shinobi na sua frente.
─ Ele está treinando... na Garganta da Nuvem Trovejante. ─ respondeu o outro, reticente, ainda hipnotizado.
─ Alguma característica distintiva? ─ Sasuke perguntou novamente sob o olhar atento da garota de braços cruzados logo atrás.
Então o outro respondeu, tendo tempo apenas para terminar de falar antes de finalmente apagar:
─ Ele... utiliza oito espadas... E tem chifres de touro tatuados em sua... bochecha esquerda.
* * *
─ Você é o Jinchuriki hospedeiro do Oito caudas? ─ o Uchiha perguntou a frente do time enquanto encaravam o homem diante deles.
Akira não sabia o que pensar ao encará-lo, vendo o famoso Jinchiriki das Oito caudas bem na sua frente, a visão que tivera mais cedo invadindo sua mente, fazendo com que tremesse ao menor vislumbre de falha naquela missão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfiction𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...