━━━━━━━━━ CAPÍTULO TRINTA E NOVE
danzou.Akira fora a primeira a pousar ao ser transportada por Madara, sendo logo seguida por Sasuke e Karin ao seu lado enquanto encarava o homem a sua frente, não demorando muito até que o mascarado se juntasse ao grupo. Áquela altura do campeonato Akira já havia tirado seu manto da Akatsuki, vestindo seu velho conjunto de vestimentas que costumava a usar por baixo do mesmo, seus longos cabelos soltos de pé ao lado de Sasuke, ativando seus Sharingan ao mesmo tempo que o de cabelos pretos ao encarar ameaçadoramente o mais velho diante de si.
Danzou Shimura... A garota se forçou a lembrar de seu nome sob o olhar gélido que Hokage lançara na direção dos dois jovens, sem qualquer movimento enquanto ambos se encaravam.
─ Sasuke e Akira Uchiha. ─ disse o homem de frente para últimos sobreviventes do clã Uchiha, inexpressivo.
─ Esconda-se. ─ ordenou Madara às costas do trio, chamando a atenção de Karin que se virara em sua direção, surpresa. ─ Se você se envolver, morrerá.
Ela acatou suas palavras sem pensar duas vezes, correndo longe do grupo e se escondendo enquanto o mascarado fazia o mesmo, pousando num dos pontos mais altos da enorme ponte de pedra, longe o suficiente para não se meter
─ Perfeito. ─ anunciou Danzou ao tirar o que parecia ser pedaços de metal de seu braço direito, deixando-os cair um a um no chão aos seus pés. Os dois o assistiram em completo silêncio enquanto o mais velho fazia o que quer que estivesse fazendo, ouvindo o homem continuar a falar ao desenrolar faixas e mais faixas de seu braço. ─ Sasuke... Akira... Madara... Tomerei o Sharingan de vocês três.
O-O quê? Perguntou-se a garota ao encarar o braço agora totalmente descoberto do homem, os olhos arregalados momentaneamente pelo choque. O braço dele... São... Sharingan?
─ Mas o que...?!
─ Como você conseguiu esses olhos no seu braço direito? ─ perguntou Sasuke ainda de pé ao lado da ruiva que exclamara, franzindo os olhos para o homem diante si. Akira conseguiu notar claramente o ódio em seu tom, mas, pela primeira vez, ela não se assustou. Não quando ela se encontrava da mesma forma, a fúria invadindo-a mais uma vez ao ver o destino mais do que cruel que havia reservado para os olhos de tantos membros agora mortos de seu clã.
A garota se lembrou de algo que ouvira a muito tempo atrás de seu tio. Algo sobre a causa da morte ainda desconhecida de sua mãe em sua tentativa de voltar para a vila na esperança de reencontrar seu marido ainda vivo. A ruiva ergueu o olhar mais uma vez para o rosto meio coberto de Danzou, ainda sem fazer qualquer movimento brusco diante dos dois.
─ Utilizei vários meios. ─ respondeu o outro, simplesmente. ─ Demoraria muito para descrever tudo.
─ Qualquer explicação me deixaria ainda mais irritado. ─ Sasuke disse por sua vez, abaixando o olhar por um momento ao lado de uma Akira silenciosa. Sim, era claro que ela tinha assuntos para acertar com Danzou, mas sabia muito bem que aquele momento era dele. Afinal, fora ele quem mais havia sofrido com tudo aquilo. ─ Deixa pra lá. Já decidi te matar. Antes disso, permita-me perguntar uma coisa. ─ pediu, voltando seu olhar ameaçadoramente para o homem mais uma vez. ─ É verdade que Itachi Uchiha eliminou o meu clã sob ordens dos Anciãos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ empty² ━━ sasuke uchiha.
Fanfic𝗘𝗠𝗣𝗧𝗬² | CONCLUÍDA. Uma nova vida, uma nova missão. Mais de dois anos se passaram desde que Akira Yamamoto fora embora da Vila da Folha junto á sua nova equipe, deixando para trás tudo o que a ligava com as pessoas que amava ao mesmo tempo que...