Capítulo 53

1.4K 77 48
                                    

Karina

Depois de conversar com o ST, parei para pensar no que ele disse. Eu estou presa a demônios do passado e isso não me leva pra frente de forma alguma. Sofri durante 6 anos, aliás, sofri não, me privei, esta é a palavra certa. Me privei durante 6 anos de ter um relacionamento com alguém, pois tive medo de ter o coração quebrado novamente.

Porém o Renan me ajudou a ver que essa privação de ser feliz não era autoproteção, como eu pensava, e sim uma privação de viver. Estou me privando de viver minha vida, do meu jeito, fazendo minhas escolhas, quebrando a cara, me iludindo. Só se vive uma vez e viver com várias privações não dá. Temos que ser felizes ou pelo menos tentarmos isso.

Foi por isso que disse ao Renan que o amo, não esperava receber um eu te amo de volta, ele pode não me amar mas tem um carinho enorme por mim e me respeita. Ele me protege, me ajuda e sempre esteve comigo. Amo o Renan como um melhor amigo, mas tô mentindo se eu disser que não tenho vontade de tentar algo sério com ele. Com ele eu não tenho medo que me aconteça o mesmo que me aconteceu quando estava com o Onça. O Renan me conhece verdadeiramente, me entende, me respeita, sabe do que eu gosto e não gosto. Ele me trata bem e além disso, trata bem as pessoas que amo.

Fazia um tempo bom que eu estava deitada de conchinha com ele, senti sua mão no meu seio acariciando, essa é a sua forma de demonstrar carinho comigo. Minha respiração estava leve e eu prestes a cair no sono.

ST: Já dormiu, diabinha? – fiquei quieta. – Foda demais tu, metendo o louco dizendo que me ama. Fiquei até cabreiro, mas foi mal não responder. Tu é importante pra caralho na minha vida.

Karina: Sério?

ST: Filha da puta, pensei que tava dormindo.

Karina: Continua.

ST: O quê, pô?

Karina: Você disse que sou muito importante pra você, isso é verdade?

ST: Claro que sim, né porra? Pergunta erradona, Karina.

Karina: Eu não disse que te amava, esperando receber um "te amo" em troca. Só queria deixar claro o tamanho da consideração que tenho por você e o quanto é importante na minha vida.

ST: Aí tu me fode com essa declaração. Tu é importante pra mim, mano. Consigo nem pensar em alguém te machucando. Eu quero que você prometa que vai deixar o passado no canto dele. Lembre das merdas que já passou somente como um lembrete de como sua vida foi quando tava na merda e agora como melhorou porque tá no topo.

Karina: Certo.

ST: Prometa pra mim que tu vai mudar. Prometa que vai parar de fumar, parar de beber e parar de dar pra qualquer um. Até porque tu é minha, só eu posso te comer.

Karina: Tá de palhaçada?

ST: Não.

Karina: E as puta que tu come aí por fora. Ou tu quer olhar na minha cara e dizer que fica 15 dias na seca só batendo punheta?

ST: Tu é de foder.

Karina: Direitos iguais. Se tu come quando quiser, vou dar quando quiser e ponto final.

ST: Né bem assim, não.

Karina: Tô dormindo.

Ele continuou falando umas merdas, mas parou quando fiz um boquete nele. Homem é homem, são fracos. É isso.

[...]

Se eu soubesse que ia ser tão difícil parar de fumar, nunca encostaria o cigarro na minha boca. A única droga que vou continuar fazendo uso é o álcool, de forma moderada. Não abrirei mão do meu Champanhe Rosé e do meu vinhozinho. Tirando isso, nunca mais bebidas quentes como vodca, tequila e semelhantes.

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora