Capítulo 58

1K 64 45
                                    

Ricardo (Bônus)

Depois que a patroa desceu já acionei o Satã. Mas vou te falar ô azar do caralho, o dia que a Karina decide vir resolver os b.o dela na Rocinha, invadem essa porra.

ST: Pra tu tá me ligando o bagulho é sério.

Nosso combinado com o patrão era mandar mensagem para comunicar as coisas e ligação era só na urgência.

Ricardo: Aê, patrão. Tamo aqui na Rocinha ainda, na hora que a gente tava pra sair do morro começou uma invasão.

ST: Onde é que cês tão?

Ricardo: O Onça mandou trazer ela pra ficar na casa dele, com a fiel dele, tranquei elas com o Erick no cofre e tô com os menor da segurança.

ST: Quem tá invadindo?

Ricardo: Os alemão.

ST: Vocês estão em quantos?

Ricardo: O chefe da segurança falou que na casa ficam 10, 4 guardando a frente da casa, 2 ficam no fundo e 2 em cada flanco.

ST: Vou acionar mais 4 pra reforçar aí, vulgos MT, Joroba, Digão e Bolota. São da minha folha, então quando eles brotar você já assume a frente e designa os postos.

Ricardo: Falou, patrão.

ST: Vou ligar pro Onça e saber da situação. Deixa a linha 878 na segura, quando os menor brotar manda eles ajeitar a linha também. Comunicação direta comigo se surgir qualquer b.o.

Ricardo: Pode crê.

ST: Fé.

Desliguei e já passei a fita para o Erick que me confirmou que tudo estava certo lá no cofre. Com poucos minutos 2 motos apareceram lá.

Os vapor tava com as armas tudo mirada, mas avisei que era reforço e eles abaixaram, porém alguns ainda continuaram em alerta, gosto assim.

Xxx: Ué, MT? Tu num é linha de frente?

MT: Fui convocado pra cá.

Ricardo: Cês 4, comigo aqui.

Me afastei dos outros vapor que tava fazendo a segurança e fiz uma breve reunião. Primeiro já fui perguntado os vulgo, pra confirmar.

Ricardo: Bagulho é o seguinte, cês tão aqui pra reforçar a segurança da patroa.

Digão: Nós já sabe disso, fala logo qual vai ser. Sem embrumar, porra.

Bolota: É, o Satã já passou a fita.

Ricardo: Vê como fala comigo que aqui cê se reporta a mim e eu ao Satã ﹘ me dirigi ao Digão. ﹘ Quero ninguém com tiração pro meu lado não, falou?! Continuando, vamo reforçar a segurança da patroa, quero vocês deixando a linha 878 na segura, que é comunicação direta comigo e com o Satã. Vou colocar cada um de vocês num ponto, junto com os outros menor.

Joroba: Aê, num tá pouco só nós 4 não?

Ricardo: Se vocês tão aqui é porque são os melhores.

Bolota: Somando com os 10 que já tem aqui tá bom.

Ricardo: Mas nossa missão é proteger a Karina, eles protegem a patroa deles. A ordem que cês tem é a do Satã, acima do Onça. Digão, quero tu no fundo, Joroba lado esquerdo, Bolota quero tu no lado direito, MT comigo. Podem assumir posição.

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora