Karina
Depois daquele dia que falei com a Lilian, ela me enviou a foto da tal Adriana. Chamei a Lohanny e mostrei a foto, ela confirmou que era a garota que ela viu com o Onça e que a afrontou.
Não vou mentir, ela é linda. Loira dos olhos azuis, usa aparelho e pelas fotos, a guria tem o corpão, sem contar as tatuagens. A Lilian me disse que ela tem passagem, por roubo e homicídio.
O Iury continua do mesmo jeito e acredita que está me enganando esse tempo todo. Acho que o que dói não é nem saber da traição, mas sim, ver o Iury me beijando, me abraçando e dizendo "te amo", como se estivesse tudo bem, como se estivesse tudo normal. Isso dói.
Sobre o ST, eu nunca mais o vi, nem procurei saber dele. Também, não é todo dia que eu vou numa balada como aquela. Lembro daquele dia a todo instante e fico me perguntando: será que eu errei? Será que eu realmente me igualei ao nível do Iury, ao traí-lo? Ou será que eu fui mais filha da puta do quê ele?
No final, acabo deixando todas essas perguntas com apenas uma resposta: eu fiz o que achei certo naquele momento. Se eu errei, aprenderei com esse meu erro e não cometerei ele novamente. Se eu não errei, ótimo.
Mas acredito que sim, eu posso ter errado, mas isso não me assusta. Sei que todo erro nos traz consequências e eu estou esperando a consequência dos meus atos vir me dizer: cheguei!
Algumas mulheres, ao saberem que estão sendo traídas, vão tirar satisfação com seu marido, outras fingem que não sabem de nada (como eu) e ainda outras, descontam na amante dele. Eu não quero descontar nada na amante do Onça, ela tem culpa, mas ele que é casado comigo. Ele me deve fidelidade e ela me deve respeito.
Por isso decidi que quero conversar com essa tal Adriana. Peguei o número dela no outro celular do Onça enquanto ele dormia. Talvez foi preciso dar algum remédio pra ele dormir esse dia, mas isso não vem ao caso. Salvei o número nos meus contatos e esperei um pouco pra ligar pra ela.
Criei um plano para eu poder conversar com ela, fora do morro claro. Não quero bater nela, nem discutir, só conversar. Ninguém sabe disso, primeiro vou ligar e se ela aceitar conversar comigo, vou com os meninos encontrar ela.
Tentei adiar essa ligação, mas a ansiedade não deixou.
Ligação on
Xxx: Quem é? – falou uma voz feminina.
Karina: Boa tarde, quero falar com a Adriana.
Xxx: Tá falando com ela. Quem é?
Karina: Quem tá falando é a Karina.
Adriana: Karina?
Karina: Não nos conhecemos pessoalmente, mas eu gostaria de conhece-la.
Adriana: Da onde tu me conhece?
Karina: Você é a amante do Onça e eu sou a fiel dele.
Adriana: Eu não sei do que cê tá falando – falou rapidamente, nervosa.
Karina: Sabe sim, mona. Então, eu sou a fiel dele e gostaria de te conhecer.
Adriana: Já disse que não sei do que cê tá falando, eu vou desligar.
Karina: Garota, tu quer mentir pra mentirosa? Enfim, negue o quanto quiser, você e eu sabemos que você tá mentindo. Mas enfim, só queria combinar um local, pra gente se encontrar.
Adriana: Pra quê você quer me ver?
Karina: Quero conversar com você.
Adriana: Eu nem te conheço, garota. Como vou saber se tu não tá de pilantragem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...