Karina
Passaram-se os dias e conseguimos resolver o problema com o imóvel. A Daniele Bittencourt nos ajudou bastante, tivemos um jantar ao qual nos conhecemos melhor e ela nos mostrou ser uma pessoas bem simpática. Fizemos amizade com ela e no dia seguinte, estávamos no bendito imóvel, com o Rodrigo e com uma corretora da Daniele.
No final, a corretora fez a avaliação e disse que o imóvel custava a metade do preço que ele cobrou. Depois disso, a Dani, que deu intimidade e se fodeu, nos indicou uma ótima construtora e levamos o engenheiro para dizermos o que era pra ser feito. Dentro de 20 dias a reforma estaria completa, então eu e a Cata corríamos atrás dos móveis, da decoração, materiais e encomendávamos os produtos.
O gasto sempre seria grande mas o lucro seria maior, fé no pai.
Cata: O que você acha de móveis projetados como em Brasília?
Karina: Acho caro e trabalhoso, não temos apoio. Esse é nosso primeiro salão aqui.
Cata: Em Brasília também era o nosso primeiro salão.
Karina: Lá tínhamos apoio em Goiânia, esqueceu?
Cata: Ah, verdade!
Continuamos a rodar o catálogo em busca dos móveis, temos muitas coisas para comprar e mobiliar nosso salão. Nós estamos à procura de qualidade, o preço não é empecilho. Temos nosso dinheiro guardado para fazer um novo salão há meses.
A parte mais fácil era encomendar os produtos e materiais, já conhecíamos os fornecedores, então só ligávamos para eles e fazíamos nossos pedidos. O difícil seria contratar profissionais de qualidade.
Uma coisa que aprendi nesse tempo que virei patroa, ou seja, que tem pessoas trabalhando pra mim, é que um bom empregado não é aquele que tem uma qualificação profissional, como cursos ou faculdade. E sim aquelas pessoas que tem experiência, prática, conhecimento na área e acima de tudo ama o que faz.
Então hoje procuro empregar pessoas que são profissionais excelentes, sem me importar com certificação. Meus critérios são apenas ter profissionalismo, ética e experiência na área.
Cata: Você já anunciou que precisamos de funcionários?
Karina: Sim, nos classificados dos jornais, nas rádios e nas redes sociais.
Cata: Ótimo, alguém já ligou?
Karina: Pra falar a verdade não sei, contratei uma empresa para falar com os interessados e fazer os encaminhamentos. Se cumprirem os requisitos eles vão ser chamados pra entrevista.
Cata: Quando serão as entrevistas?
Karina: Elas começam na próxima segunda.
Cata: Quem vai, você ou eu?
Karina: Dessa vez eu vou, gosto de entrevistar as pessoas. Enquanto eu faço as entrevistas você recebe os móveis e cuida da decoração?
Cata: Certo, minha especialidade. Tô vendo alguns papéis de parede, vamos continuar o nosso padrão de cores né?
Karina: Sim.
[...]
Bati o pé impaciente enquanto esperava a fila andar, parei pra abastecer o carro e como acabei perdendo minha garrafinha, vim na lojinha de conveniência comprar uma água. Para melhorar tudo, eu estava atrasada pra porra da entrevista e o caixa ainda tava tentando me cantar.
Karina: Um Trident também, por favor. Aliás dois, um de canela outro de menta.
Xxx: A senhora está muito bem vestida. Algum evento especial?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...