Capítulo 50

1.3K 73 22
                                    

PASSAGEM DE TEMPO DE 6 ANOS

_________________________________________

Karina

Passei meus dedos entre seus fios de cabelo de forma afetiva, enquanto cantarolava alguma canção. Ela estava deitada na cama e já tinha os olhos pequenininhos. Quando ela dormiu, ajeitei seus cobertores.

Karina: Boa noite meu amor.

Dei um cheiro nela e saí do quarto, deixando ligado o ventilador, essa criança soa tanto, amanhece encharcada de suor todo dia. Fechei a porta e fui até a sala.

Deitei no sofá pegando meu IPhone e comecei a mexer no meu insta. Depois de uns minutos a porta abriu.

Dennis: Boa noite, princesa – escutei sua voz.

Karina: Boa noite, gatinho.

Ele colocou as chaves no ganchinho de pendurar e logo após retirou os sapatos para não sujar a casa, como eu já o instruí antes. Ele deu um peteleco no meu braço e eu passei a mão.

Karina: Doeu, filho da mãe.

Dennis: Foi mal. Cadê minha filha?

Karina: Já tá dormindo.

Dennis: Vou tomar um banho, tô cansado pra porra.

Karina: Quer que eu esquente tua comida?

Dennis: Por favor. Cadê a Catarina?

Karina: Foi pra academia. Daqui a pouco chega.

Ele saiu pro quarto e eu comecei a esquentar a comida. Strogonoff de frango, feijão, arroz, salada e suco. Depois de esquentar tudo e deixar no ponto pra ele comer, fui pra sala, deitando no sofá.

Catarina: Cheguei, amada – falou entrando.

Karina: Iaê.

Catarina: Cadê meu marido? Ele já chegou?

Karina: Tá tomando banho, a comida dele já tá quente.

Catarina: Valeu. E a Jade? Tu botou ela pra dormir?

Karina: Botei no horário, capotou rapidinho.

Catarina: Tá certo. Brigadão.

A Catarina era casada com o Dennis e os dois tinham a Jade, que considero minha sobrinha. Vamos resumir o que aconteceu nesses seis anos que se passaram.

Assim que me instalei em Sampa, fui atrás de fazer um curso de cabeleireira pra adicionar ao currículo. Depois de alguns meses fazendo o curso, fiz amizade com a Cata. Ela fazia o curso e trabalhava num salão. Depois de alguns meses, concluímos o curso e eu perguntei se ela não queria montar um negócio junto comigo.

Ela trabalhando como manicure e cabeleireira e eu como maquiadora, designer de sobrancelhas e também como cabeleireira. Então montamos nosso negócio, nosso trabalho era bem feito, porque trabalhávamos com a profissão que nós amamos. Então depois de um tempo, tivemos que arranjar um local maior pra alugar, depois tivemos que arranjar uma pessoa pra nos ajudar.

Em um ano, éramos um dos Estúdios de Beleza mais conhecidos de São Paulo, o Dennis, como advogado, nos deu a ideia de expandir. Então fomos abrindo outros estúdios em localidades próximas à São Paulo, como Guarulhos, São Bernardo do Campo, Campinas e Osasco.

Depois tivemos a ideia de abrir um estúdio em outro estado. Então fomos pra cidade que tem muito ladrão, Brasília. Abrimos um lá e depois fomos para o Ceará, cidade na qual o Dennis tinha conhecidos e familiares. Abrimos três estúdios e fomos para os estados próximos. Bahia, três também. Pernambuco, Piauí, Paraíba, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul tendo um salão em cada capital. Enfim, temos vinte salões de beleza no nosso nome, ou como preferimos dizer, temos nossa Rede de Estúdios de Beleza, ao qual demos o nome de Belle Vie (traduzido do italiano, bela vida).

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora