Thaís
Estava na cama com o Gabriel, tínhamos acabado de comer e agora estávamos deitados assistindo a série.
Essa era a nossa série, a que a gente era apaixonado. Antes quando a gente assistia série juntos, sem o Onça saber que ele tava aqui é claro, eu ficava deitada bem pertinho dele, ou ele sentava se escorando na cabeceira e eu no meio das pernas dele. Acabava com eu deitada por cima dele.
Ele nunca teve maldade comigo e nem eu com ele. Era só amizade da nossa parte. Até aquelas palavras dele de mais cedo. Eu nunca me toquei, pra mim ele era um amigo que eu gostava e não era correspondida, pensei que ele gostava de mim como uma irmã que ele nunca teve, errada estava eu.
Se ele tivesse me dito isso a dois meses atrás, agora eu estaria dando pra ele, mas depois daquele inferno que passei, não consigo me sentir segura com ele.
Eu sei que ele não me fará mal, mas a sua aproximação, a aproximação masculina me deixa nervosa, com medo de que tudo aquilo se repita.
Olho pra ele e observo sua cara de concentração, ele é muito lindo, seus olhos azuis são o que mais me encantam, além do seu sorriso com os dentes bem alinhados, ele já usou aparelho. Quando ele usava aparelho eu sentia tanta vontade de atacar aquela boca linda.
Enquanto observo sua boca e os seus lábios, ele morde o lábio inferior e eu olho diretamente pros seus olhos pra ver se ele está me vendo encará-lo. Mas ele está totalmente concentrado na série.
GB: Mano, eu odeio esse cara.
Thaís: Quem não odeia o Arturo?
Olhei pro peito dele e ele estava com camisa como das vezes que ele ficava comigo, ai que vontade de ver aquele peitoral definido.
Quando menos percebo estou com desejo, queria poder ter ele, mas não consigo.
Fiquei de lado e fui me aconchegado aos poucos nele.
É o GB Thaís, é o Gabriel. O Rodrigo não vai te fazer mais mal, o Gabriel vai te proteger. É só um abraço, sem beijo, sem nada, apenas um abraço.
Sente o cheiro dele, é muito bom. Passei o braço por cima da sua barriga e o abracei inalando seu perfume maravilhoso.
Ele pegou sua mão e repousou sobre minha cintura, mas eu tirei e coloquei sua mão no meu cabelo, ele começou a fazer um cafuné divino e eu aproveitei pra subir minha mão e mexer na orelha dele.
Continuamos assistindo a série assim e eu já tinha me acostumado com ele. Passei a mão no pescoço dele e fiquei fazendo carinho.
GB: Thaís...
Thaís: Que foi?
GB: Eu quero muito te beijar.
Fiquei sem saber o que falar porque eu não me sentia à vontade com aquilo. Acabei me afastando.
Thaís: Desculpa – ele me puxou me abraçando e eu apoiei a cabeça no seu peito.
GB: Eu que lhe devo desculpas. Foi sem noção o que eu falei.
Me senti culpada e comecei a chorar silenciosamente. Mas ele logo percebeu, pois eu estava molhando sua camisa.
GB: Não precisa chorar Thaís, eu dou um beijo na tua testa ó – falou dando o dito beijo. – Para de chorar, eu vou esperar teu tempo, tá bom?
Assenti e abracei ele mais apertado, ele me abraçou e eu coloquei meu rosto no pescoço dele.
[...]
GB: Eu vou pra casa – falou se levantando.
Puxei o braço dele, ainda sentada na cama.
Thaís: Fica comigo.
GB: Mas eu tenho que ir pra casa pequena.
Thaís: Tu não é meu namorado? – falo desviando o olhar pras minhas mãos.
GB: Sou?
Thaís: Pensei que era depois daquela declaração toda.
GB: Tu não me respondeu nada.
Thaís: Eu quero.
GB: Ser minha namorada?
Thaís: É Gabriel – reviro os olhos.
GB: Mano.
Ele se levantou e rodeou a cama até chegar do meu lado e me puxou, quando eu tava em pé ele me abraçou me tirando do chão.
GB: Que puta felicidade.
Sorri e dei outro abraço nele quando já estava no chão. Ficar só em abraços incomodava ele, mas não posso fazer nada por enquanto.
Thaís: Quer fazer o que?
GB: Escolhe tu, ué.
Thaís: O que eu queria fazer, não posso – falo chateada.
GB: O que tu quer fazer? – falou me olhando divertido.
Thaís: Coisas que não podem ser ditas por conta do horário.
GB: Sua safada – falou me dando um tapa na testa. – Eu vou roubar uma bermuda do Onça ali.
Thaís: Aqui tem cueca.
GB: De quem? – me olhou com... ciúmes?
Thaís: Minhas ué, é ótimo dormir com cueca.
GB: Hum.
Peguei uma box preta e entreguei pra ele. Ele saiu do quarto e depois de alguns minutos voltou com uma bermuda.
Thaís: Aqui sua toalha – entrego a ele.
GB: Posso tomar banho aqui?
Thaís: Pode.
Ele entrou no banheiro e eu me deitei na cama.
Assim que escutei a porta abrir eu olhei pra lá e vi ele saindo só de bermuda com a toalha no ombro, desviei o olhar porque minha pepeka fez ploc e eu estava incapacitada de dar.
Thaís: Puta que pariu.
Me levantei e desci até a cozinha.
A culpa é sua Thaís.
Thaís: A culpa não é minha caralho. Vai se fuder!
Peguei um copo de água e bebi.
Entrei dentro do quarto e vi ele deitado.
Eu tava com uma calça moletom, mas costumava dormir de box e blusão. Apago e luz e deito.
GB: Vai assistir ainda?
Thaís: Vamo dormir, não consigo passar desse horário.
Me virei ficando de costas pra ele.
GB: Posso te abraçar?
Thaís: Não.
GB: Chata do caralho. Dramática – falou com uma voz séria.
Olhei pra trás e vi ele com um sorrisinho.
Thaís: Vai se fuder Gabriel.
Fechei meus olhos e logo adormeci.
__________________________
REVISADO 🚫🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...