Karina
Tomei um banho e usei um sabonete líquido que tinha lá muito cheiroso. Me enxuguei e saí de lá vendo uma roupa em cima da cama e um conjunto de calcinha e sutiã.
Peguei a calcinha e tava com uma etiqueta, era nova. Vesti a calcinha e o sutiã que tinha detalhes de renda e botei a roupa, um short jeans desfiadinho e uma blusa preta.
O short ficou um pouco apertado mas nada do tipo impossível de respirar, amarrei o cabelo num coque frouxo e desci descalça mesmo. Vi um garoto sentando no sofá comendo um Doritos e a Thaís do lado dele mexendo no celular.
Karina: Eu vou ficar com essa lingerie. Eu amei.
Thaís: Quem não gosta de renda?
O garoto olhou pra mim e sorriu.
Xxx: E aí novinha, firmeza?
Karina: Suave.
Thaís: Esse é o Mamão, Karina.
Karina: Tu vai me levar amanhã?
Mamão: Pode pá.
Karina: De que horas?
Mamão: Pela manhã, às nove?
Karina: Pode ser. Passa lá em casa.
Mamão: Onde tu mora?
Karina: Casa 35 da rua 12.
Mamão: Eu sou muito esquecido, me manda aí o endereço pelo zap – sei bem como é o esquecimento.
Karina: Me dá teu celular.
Anotei meu número e salvei, entrei no zap e mandei um oi pra mim.
Karina: Pronto, agora vou salvar aqui.
Mamão: Gostosa da 12? -- Falou rindo.
Karina: Sou gostosa e moro na rua 12 – falo e do uma piscadela.
Thaís: Eu vou tomar meu banho. Faz aí alguma coisa pra gente comer.
Ela falou e subiu as escadas, me levantei e fui até a cozinha abrindo geladeira e armário pra ver o que faço. Fazer uma macarronada com salsicha.
Fui preparando as coisas e senti alguém me encarando. Olhei pra trás e vi o Mamão lá. Ele sorriu pra mim e eu dei joinha. O garoto tá louco pra me pegar, vejo isso nos olhos dele. Que malícia irmão!
Karina: Vai almoçar com a gente?
Mamão: Posso não, se o patrão chegar e eu tiver aqui ele me mata.
Karina: Hum.
Mamão: Quando tu colocou piercing no septo, doeu?
Karina: Um pouco, mas eles furam tão rápido que você nem sente na hora, só depois.
Mamão: Tava querendo colocar.
Karina: Faz amanhã ué.
Mamão: Sei não em. Vou voltar pra lá.
Ele veio pra perto de mim e me deu um abraço, passando a mãozinha boba pela minha bunda. Eu que também não sou besta, aproveitei passando os braço pela cintura dele e inalando seu perfume. Saí dos seus braços e voltei a fazer a comida normalmente.
Escutei seu passos saindo pela cozinha e olhei pra trás.
Karina: Gostoso.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...