Karina
Karina: Tá de brincadeira comigo?
ST: Não, pô.
Eu tava parada de frente pra um carro HB20 preto, que o ST tava me dando de presente.
Karina: Cara, eu não posso aceitar.
ST: Pode sim, mas teu orgulho não deixa.
Karina: Eu agradeço de coração, tu é foda, mas não posso.
ST: Como é que tu vai resolver teus bagulho sem um transporte? Um carro é melhor pra levar teus treco por aí. Não aceite como um presente, aceita como uma coisa emprestada então. Depois tu me devolve e pronto.
Karina: Renan...
ST: Eu insisto Karina.
Karina: Tá, mas eu vou devolver depois que eu tiver o meu.
ST: Pode pá.
Peguei as chaves e guardei no bolso.
ST: Puta... esqueci de perguntar se tu sabe dirigir.
Karina: Claro que sei, só não tenho a carteira.
ST: Depois eu desenrolo isso pra tu. Tenho um conhecido aí que me deve favor.
Assenti e fomos pra boca principal de mãos dadas. Nem sei o que temos, mas não é nada sério. Rindo de nervoso.
ST: Por que tá rindo, maluca?
Karina: O que é que a gente tem?
ST: Somos amigos que se pegam, eu fico com quem quiser e você também.
Karina: Não quero me envolver com ninguém, eu não quero me distrair do meu objetivo.
ST: Tu tem que viver, pô.
Assim que chegamos na boca, já meteram postura. Entramos num beco e tinha uma porta. Ele bateu e depois abriu entrando. Tinha um homem sentado com uns papéis e dinheiro. Bonitinho até.
Xxx: Fala tu, chefe. Beleza?
ST: Beleza, essa aqui é a Karina. Karina, esse é o Brasa, chefe do tráfico aqui da quebrada.
Brasa: Satisfação – respondi ele com um maneio de cabeça. – Tua fiel, Satã?
ST: Não, pô.
Brasa: Que notícia foda – falou abrindo um sorrisinho malicioso.
ST: Mas é minha protegida – acrescentou firme.
Brasa: Cê come ela, né? – já foi sendo escroto.
Karina: Ele come a minha mão na tua cara, babaca – meu sangue já tinha subido.
O tal Brasa ia responder mas o ST o cortou.
ST: Quero respeito, porra.
Brasa: Foi mal aí mina – falou contragosto.
Karina: Sem problema, tu não é o primeiro e nem o último filho da puta que conheço.
Sorri debochada e cruzei os braços encostando na parede.
ST: Só quero deixar isso avisado, não quero ninguém mexendo com ela ou desrespeitando. Se chegar algum bagulho no meu ouvido, no outro dia o comédia amanhece com formiga na boca.
Brasa: Fechou, vou avisar geral.
Saímos de lá indo caminhar pela favela. Por onde passávamos, as pessoas cochichavam, será que era pelos 10 homens atrás de nós? Provavelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...