Karina
Engraçado, às vezes você pensa: isso que aconteceu aqui nunca mais acontecerá, ninguém vai saber disso. Mas aí acaba que tu se fode. Ô vida difícil do caralho.
ST: Tu tem algo pra me explicar.
Karina: É?
ST: Não se faz de boba.
Karina: Tenho ótimas lembranças dessa casa – falei olhando ao redor.
ST: Qual é teu nome?
Karina: Bem...
ST: Eu quero que você me explique que porra tá acontecendo. Qual é teu nome?
Karina: Meu nome é Karina.
ST: Tu tem mesmo 23 anos ou mentiu também?
Karina: Eu nunca menti pra você.
ST: Não mentiu?
Karina: Não, não menti. Eu expliquei o motivo de não dizer meu nome, disse o motivo pelo qual tava naquela balada e deixei claro pra você porque eu tava traindo o meu namorado. Não menti.
ST: Tu é mulher de traficante, porra! – falou alto.
Karina: Eu não sou mulher dele a muito tempo, só uso o título de fiel.
ST: Foda-se, você traiu ele e ainda me envolveu no meio disso.
Karina: Eu não traí, me vinguei. Que fique bem claro isso.
ST: Porra Karina, tu acha que ele vai querer saber se tu traiu ou se vingou? Ele vai cobrar de qualquer jeito.
Karina: Ele só vai cobrar se souber e só vai saber se alguém contar, você está disposto a contar pra ele? Porque eu não – falei analisando minhas unhas.
ST: Filha da puta. Tu sabia quem eu era, né? Por isso me envolveu.
Karina: Eu não sabia quem você era. E outra, foi você que me chamou pro camarote, eu tava de boa na pista.
ST: Mas quando me viu, ficou provocando.
Karina: Claro, vou negar algo pra um homem como você?
ST: Tu é praticamente casada!
Karina: Ele também era, mas isso impediu ele de me trair? ST, pelo amor, me entende.
ST: Entender o que? Tá bem claro o que tu fez.
Karina: Tá claro o que eu fiz, mas e ele? Tá claro o que ele fez e vem fazendo? Ele tem a amante dele lá no Chapadão, quase todo dia tá lá no Chapadão com ela. Você vai cobrar? Não vai. Sabe por quê? Porque ele é traficante.
ST: Karina...
Karina: Não, você vai me escutar nessa porra. Eu trabalho de segunda a sexta, até à noite. E quando chego em casa, não tenho o meu marido do meu lado pra conversar? Não tenho meu marido do lado pra jantar e pra dormir comigo?
ST: É foda, mas...
Karina: Não me interrompe! No fim de semana eu quero descansar, mas também quero curtir. Quero ir com meu marido pro baile, quero ir numa praia, quero ir comer em algum lugar, mas ele não me leva. Sempre que vou na praia, num barzinho, num pagode, é com alguma amiga ou eu taco o foda-se e vou sozinha com meus seguranças, que são como irmãos pra mim. Isso que é difícil ST. Não é a traição em si, é a ausência do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...