Capítulo 34

1.3K 78 14
                                    

Iury (Onça)

K2: Cadê tua nega? Ela vem hoje não? – interrompeu meus pensamentos.

Onça: Vem não pô. Pedi pra ela tirar o dia pra ela.

K2: Que papo errado é esse?

Onça: Todo domingo ela vem, aí tô fazendo ela não vir um domingo por mês pra ela descansar.

K2: Tendi, mas e teu rango? Tuas coisas?

Onça: Tem uma mulher que vem me trazer aí.

K2: Quem é essa mulher?

Onça: Sei lá pô. Os manos que arranjaram ela.

Ele me olhou desconfiado e foi chamado. A filha veio ver ele.

Logo me chamam também e eu vou até o portão. Ela entra sorrindo pra mim e eu levo ela até minha cela. Sento no colchão com ela de frente pra mim e pego a comida.

A comida não é lá essas coisa, até porque eu já me acostumei com a comida da Karina. Nenhuma comida chega aos pés da doida lá. Mas a comida é boa.

Loira: Ficou boa?

Onça: Melhor que da última vez. Só agradece – ela assentiu sorrindo e ficamos trocando uns papos.

[...]

Deitei na minha cama e fiquei quieto. O K2 não falou nada comigo e eu que não puxei assunto. Os lek que tavam com a gente, Junin e Lukinhas, foram soltos e mandei eles pra Rocinha. Botei eles na segurança da Karina.

Já me chegou altos papos que eles fazem tudo além da segurança. O Junin é o mais corajoso, sexta foram acompanhando ela pro baile e eles dançaram com ela. Não beberam e nem fumaram, mas dançaram tanto com ela como com a Thaís.

Mandei o papo pra eles se ligarem. O Junin disse que não tava fazendo nada de errado e que se estivesse queria ser cobrado. Muleque é brabo! Mas na moral, confio pakas neles dois. São uns menorzinho firmeza demais.

Fiquei até feliz por ela ter ido nesse baile e ter se divertido. Não quero que ela fique só pensando em mim e perca a vida dela.

A Karina é nova, 20 anos só. Mas pensa na responsa que a garota tem. Tirando que, ela começou a se envolver comigo com 17 anos, bem novinha. Sei que ela não é interesseira porque quem foi atrás fui eu.

Nem entendo ainda o motivo de eu ter corrido atrás. Acho que foi pela maturidade da Karina. Ela já passou por tanta coisa com aquela tia dela, que por falar na demônia, eu expulsei da minha quebrada.

A Karina é uma puta mulher guerreira, por tudo que ela já passou e já viveu. E continua sendo por estar junto comigo. Se fosse outra, assim que eu tivesse caído ela nem tentaria ligar pra saber da minha situação. Tem o exemplo aí da fiel do K2 que nem bota o pé aqui. Colava no início, mas depois se saiu.

A Karina mesmo tendo uma assistência boa, trabalha. Tem o dinheiro do suor dela. Todo mês eu fortaleço ela com a grana, se ela fosse outra, parava de trabalhar e ficava se mantendo apenas com minha grana, mas ela não é assim.

Acho que o que me atrai na Karina, além do corpão dela, é o seu caráter, esse jeito dela. Nem acredito que vou falar isso, mas acho que amo ela. Papo reto, namoral.

Tô me sentindo um viadinho agora. Deve até tá saindo arco-íris pelo meu cu, como diz a Karina.

Ela não merece passar por nenhum bagulho na minha mão.

Fé no pai, fé pra tudo.

_________________________

Nota da autora: Aproveitem esses 34 (trinta e quatro) capítulos, agora só começarei a postar direitinho a partir do dia 15 (quinze) de outubro. A partir desse dia, postarei 1 (um) capítulo dia sim, dia não.

Os capítulos não serão movidos por votos e comentários, nem instituirei meta de ambos, postarei por livre e espontânea vontade, mas se quiserem ajudar votando e comentando fiquem à vontade. Me esforçarei para que todo comentário seja respondido.

Agradeço pela leitura até aqui, até breve.

REVISADO 🚫🚫

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora