Capítulo 12

2K 102 67
                                    

GATILHO DE AGRESSÕES FÍSICAS E VIOLÊNCIA SEXUAL
_________________________________________

Thaís

Acordei sentindo o pé da minha barriga doer um pouquinho, acho que é cólica. Peguei meu celular e vi que meu período menstrual ia começar daqui a dois dias. O aplicativo é foda demais, ele fica avisando pra eu não esquecer.

Abri minha gaveta e vi que não tinha mais absorvente, eu teria que ir no mercado. Peguei meu celular e vi que eram 9h52.

Ligação On

Onça: Que foi?

Thaís: Eu preciso fazer umas compras.

Onça: Anota e pede pra algum vapor ir comprar.

Thaís: Eu preciso comprar absorvente, da outra vez pedi pra comprarem e trouxeram errado. Vai Iury, eu só quero comprar meus chocolates e meus produto de higiene.

Onça: Tá, chama um vapor e vai no mercado. Pega o dinheiro na minha gaveta.

Thaís: Tá.

Ligação Off

Troquei de roupa colocando uma calça folgada e um blusão que tinha e fui no quarto dele, peguei 100 reais e saí.

Olhei os meus seguranças e só tinha quem eu não gostava.

Thaís: Aí Paçoca, bora ali no mercado, teu chefe liberou.

Paçoca: Dá não Thaís, tenho que sair já, já. Chama o Risquinho, ele tá aí.

Meu corpo se arrepiou e meu cérebro protestou.

Thaís: Não, eu vou com outro.

Risquinho: Bora pô, esse é meu trabalho. Vou tirar o carro.

Ele entrou na garagem e eu entrei dentro de casa.

Risquinho: Bora Thaís, tu vai comigo.

Thaís: Não, eu não quero.

Risquinho: O que eu te fiz garota?

Thaís: Você é muito cínico.

Ele se aproximou de mim e segurou meu braço forte.

Risquinho: Entra no carro caralho – sibila.

Entrei no banco de trás do carro e encostei a cabeça no vidro. Ele acelerou e antes de chegarmos no mercado ele parou numa rua e olhou pra mim.

Risquinho: Tu tem que me tratar normal, não aconteceu nada de mais. Agora me dá um beijo.

Thaís: Você é nojento.

Risquinho: Tu me beija quando eu disser. Gamei na tua buceta novinha e se depender de mim tu vai virar minha fiel.

Thaís: Você é um doente.

Ele apertou meu queixo e me forçou a dar um selinho nele.

Risquinho: Só tá começando Tátá. Agora me beija direitinho se não quiser apanhar.

Ele puxou minha nuca e me deu um beijo, correspondi no início, mas logo mordi seu lábio inferior sentindo o gosto de sangue e um tapa na minha cara.

Risquinho: Passa maquiagem nessa porra, se eu ver avermelhado tu vai levar outro em um lugar mais escondido, de preferência na bunda. Tem um rabão bom demais pra bater.

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora