Aproveitem a parte da Thaís e do GB nesse capítulo, será o último mostrando sobre esse casal
Meu foco é a Karina e o Onça 😎
_________________________________________Gabriel (GB)
Acordei com a melhor sensação do mundo, com cachos na minha cara. Tirei com todo o cuidado jogando pra cima e tive a visão mais linda do mundo. Seu rostinho.
A Thaís tava deitada com a cabeça no meu peito me abraçando e com uma perna em cima da minha. Passei a mão nas costas dela o que fez a mesma se mexer e me olhar.
Thaís: Bom dia.
GB: Diz aí Fiona.
Thaís: Tomar no cu Shrek – falou mandando dedo.
Ela me beijou e passou a mão na minha barriga, quando assustei senti ela pegando meu pau. Suspirei enquanto ela começou a punhetar.
GB: Que fogo em.
Thaís: Tô esperando você apagar.
Subi em cima dela e depois de tirar a sua calcinha, caí de boca na sua buceta, chupei e logo enfie um dedo dentro aumentando o ritmo. Ela tava gemendo loucamente e meu pau já pulsava de tesão.
Me levantei ficando de frente pra ela e meti fundo o que fez ela gemer alto. Dei algumas intocadas e dei um tapa na coxa dela.
GB: Fica de quatro.
Ela mudou a posição e se empinou, meti nela forte e tive que colocar a mão na sua boca pra ela não gritar.
Depois disso foi só socadão.
[...]
Estávamos agora voltando pro Morro, passei direto pra minha casa e quando cheguei em casa meus vapor ficou na porta fazendo a segurança.
Vou te falar uma coisa, desde que conheci a Thaís comecei a sentir uns bagui por ela. Saber que hoje eu tenho ela do meu lado é bom demais. Bagulho é que eu sempre quis ela no meu nome, mas quando a pessoa é lerda pra indireta... haja paciência.
Minha mãe não tava trabalhando então ficamos pra almoçar com ela e passar o restante do dia.
Nossa tarde com minha mãe foi só risos, assistimos Minha mãe é uma peça 1 e 2. Minha mãe, claro, se identificou com a dona lá.
E sobre a Thaís, minha mãe adorou ela, disse que de longe tinha sido uma das melhores noras.
Elas estavam conversando sobre a vida dos outros enquanto eu estava mexendo no celular. As duas mulheres da minha vida, só agradeço a Deus por isso.
_________________________
REVISADO 🚫🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...