Capítulo 33

1.3K 79 7
                                    

Karina

Na moral, sábado foi dia de faxina e depois nem animei ir pro baile, mas conversei com meu homem. Ele disse que tava bem e me relembrou que tinha gente na minha cola me gravando e que sabia de tudo que eu fazia.

Ele perguntou se isso me assustava e respondi bem plena: "Não, ué!? Quem não deve não teme!". Ele disse que eu tava certa, se não tava vacilando, não tinha que ter medo de nada. Até fiquei bolada um pouco por essa desconfiança e mandei ele tomar no cu.

Ele pediu desculpa e disse que se eu precisasse de algo era só falar com o GB, que ele fortalecia. Além do meu salário que não é nada mau, o Onça ainda mandava o GB me dar todo mês 2000 reais. Eu de início bati o pé pra caralho e quase bati nos dois. Mas depois do Iury conversar direitinho comigo, aceitei. Claro, com um puta pé atrás.

Desde que o Iury caiu, ele me fortalece com essa grana. Fico com 1000 na mão, pago as despesas de casa, comida, água e luz, além das coisas que compro pra levar pro presídio. O resto do dinheiro eu abri uma conta e venho depositando.

Quando o Iury sair da cadeia eu devolvo, ou se a gente precisar, temos guardado. Até porque nunca sabemos do dia de amanhã.

O que eu estranhei pra cacete foi o Iury dizer que não precisava visitar ele hoje, que no caso é domingo. Já tinha feito planos pra uma lasanha caprichada, mas foram por água a baixo.

Ele disse que todo mês, eu devo tirar um domingo pra mim. Eu disse pra ele que não me importava e que meu domingo sempre ficava melhor com ele. Mas ele insiste tanto. Faz mais ou menos uns meses que ele me dá esses domingos.

Venhamos e convenhamos, mulher é esperta e tem um sexto, sétimo, enésimo sentido pras coisas. Então eu tô tentando ligar pontos que existem na minha cabeça.

Porra, primeiro a tal Adriana que tava autorizada a visitá-lo. Segundo, esse bagulho de um domingo por mês eu não precisar ir. Tava batendo neurose demais. Porém aqui na quebrada não tem nenhuma Adriana que o Onça pegava. Já perguntei pra Thaís e ela disse que não conhece.

O GB disse que não tá sabendo de nada. E eu fico nesse escuro do carai.

Da primeira vez que perguntei para o Iury sobre essa Adriana, ele me disse que era a advogada que o governo mandava. Já que o Iury não quis pagar um advogado e precisa-se que alguém represente ele no Tribunal, ela foi mandada pelo governo.

Até que faz sentindo, então relevei. Mas tô muito incomodada com esses bagulho.

Tava na cozinha fazendo o almoço quando o GB entra.

GB: E aí patroa? Tem rango?

Karina: Pensão é?

GB: O melhor lugar pra filar a boia, depois da casa da minha coroa. A Thay já tá colando também.

Karina: Vou acabar abrindo uma pensão. Quando não é tu, é o Junin e o Lukinhas, pense nuns bicho que não se desgruda. Aí penso que não, entra a Lohanny com o Palito. Todo fim de semana.

GB: Pelo menos não come sozinha, pô.

Karina: Verdade.

GB: Qual é o rango?

Karina: Feijoada, arroz e farofa. Vou fazer um suco e pronto.

GB: Hoje eu como até me cagar.

Karina: Para de imundície Gabriel.

GB: Tu que é fresca. Mas de qual foi mesmo que tu não foi visitar o Iury?

Karina: Ele não falou contigo? – fiz a egípcia.

GB: Não pô. Na hora não deu.

Karina: Ele que pediu pra eu não ir, Gabriel. Tu não acha estranho?

GB: Onça é piradão nos bagui. Às vez, ele percebeu que tinha algum bota na tua e quis tirar o teu da reta.

Karina: Sei não, hein?! Estranho.

Insisti um pouco, mas ele parecia não saber de nada. Logo a Thaís chegou e atrás dela, a Lohanny.

Karina: Cadê teu macho, macaca albina?

LH: Deixa eu ver se ele tá no meu bolso. Ah, esqueci que não tenho bolso. Mas deixa eu virar pra tu procurar no meu cu, talvez ele esteja aqui dentro.

O GB arregalou os olhos e a Thaís riu.

Karina: Pra quê tanta violência jovem?

LH: Tiração do cacete. Sempre a mesma fita, vai se fuder Karina.

Saiu boladona batendo a porta e eu ri.

Karina: Essas adolescentes de hoje.

Me sentei junto ao casalzinho e meti a colher no meu feijãozin.

Karina: Eita castiçal. Nem é vela que eu seguro mais.

Eles riram e depois de comer, meteram o pé. Fiquei naquela bad, sozinha.

Bado caralho. Maratona de Vis a Vis aqui vamos nós.

_________________________

REVISADO 🚫🚫

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora