Capítulo 21

2.1K 107 68
                                    

PASSAGEM DE TEMPO
1 SEMANA DEPOIS
_________________________

Karina

Nessa semana que passou, aconteceu muita coisa. O Onça me ajudou com a casa lá e hoje eu tenho a minha moradia. Por alguma sorte ela já vinha mobiliada, eu só paguei um adicional pelos móveis mas não era muita coisa.

Tô no trampo aqui do asfalto, a dona do Studio de Beleza pediu pra eu ser auxiliar, eu limpo o chão, limpo os materiais, ajudo no que pedirem e assim vou vivendo. Ganho um salário mínimo, trabalho de segunda a sábado e em um sábado sim e outro não eu folgo.

É até legalzinho, mas só vem gente que tem dinheiro aqui, daí tu tira. Tenho que ser bem educada, profissional, não falar gírias e às vezes é um pouco difícil. O bagui é que sou cria de morro, difícil pra porra não falar.

Lorena: Karina, pode ir pra casa. Hoje vou fechar mais cedo.

Karina: A senhora quer que eu arrume os materiais antes de sair?

Lorena: Não precisa, amanhã é tua folga viu.

Karina: Eu folguei semana passada no sábado.

Lorena: Amanhã tem pouco atendimento, não precisa vir.

Karina: Então tá.

Peguei minhas coisas e me despedi de algumas meninas indo embora. Peguei a condução (ônibus) e depois de passar quase uma hora dentro por conta do trânsito, cheguei no Morro.

Passei pela barreira e fui subindo pra minha casa, de longe vi o Mamão sentando em uma das boca. Ele tava com alguns meninos fumando, me aproximei e depois de desejar boa tarde pros outros dei um abraço nele.

Mamão fortaleceu pá caralho quando eu fui sair de dentro da casa da Juliana, se quer chamo ela de tia hoje.

Karina: Tu tá bem?

Mamão: Tô mano e tu?

Karina: Só tô cansada.

Xxx: Apresenta aí viado.

Mamão: Minha irmã Karina, tirem o olho se não quiserem morrer.

Xxx2: Pensei que tu só tinha o Marcos de irmão.

Mamão: Ela é irmã do peito, tá ligado?

Karina: Eu tenho que ir pra casa, vou dormir até dizer chega.

Xxx: Nóis se esbarra novinha?

Karina: Tá amarrado, quanto mais rezo mais assombração aparece.

Tirei algumas gargalhadas deles e me despedi, a caminhada é grande até em casa.

Assim que entrei em casa, fui me despindo jogando as coisas pela casa, amanhã eu arrumo. Entrei no quarto de lingerie, tirei o sutiã jogando em cima da cama, fui até o banheiro e tomei meu banho de lei.

Lavei meu cabelo e vesti uma roupa fresca. Fui pra sala e liguei a TV na Netflix, botei uma série diferente, La Casa de Papel. Nunca assisti, mas se eu não gostar eu tiro.

Fui na cozinha e peguei um biscoito (recheado) de morango pra comer, botei também um suco de laranja pra beber.

Sentei no sofá e enquanto eu assistia minha porta foi aberta e dois seres entraram na minha casa.

Karina: Dar intimidade é foda em.

Onça: Realmente.

GB: Tem comida?

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora