Capítulo 14

1.9K 117 23
                                    

Karina

Eu fiquei muito chocada com o que aconteceu com a Thaís, tô louca pra fuder com a vida daquele merda. Mas o Onça e o GB vão fazer isso melhor.

Desci as escadas pra procurar algo pra comer enquanto o GB tava conversando com a Thaís, acho que eles merecem ficar juntos, são muito cute cute.

Onça: Cadê a Thaís?

Vi ele ali parado na cozinha me olhando preocupado.

Karina: Tá lá em cima, mas ela tá falando com o GB.

Onça: Você deixou ela sozinha com outro cuzão?

Karina: O GB não é um cuzão, ele é amigo da Thaís e gosta dela.

Onça: Amigo de cu é rola.

Karina: Ele gosta da Thaís, mais que amigo, entende?

Onça: Quer morrer, só pode.

Karina: Deixa pra falar com ela amanhã, vou dar um remédio de dor, ela precisa descansar um pouco.

Onça: Mas eu quero saber desde quando isso acontece com ela. Não consegui falar com ela antes, o médico disse que não faria bem lá. Mas ela já tá em casa.

Karina: Ela não vai falar isso hoje e nem amanhã, ela tem medo e vergonha. Ela não quer lembrar, então não vai lá em cima fazer essas malditas perguntas agora.

Onça: Mas eu preciso saber desde quando essa porra acontece.

Karina: Desde quando ela mudou com a gente porra! Desde quando você colocou ele como segurança dela, ele não fez porra nenhuma de segurança. Ela mudou faz mais de um mês, parou de usar roupa curta, parou de ir pro baile, parou de sair de casa. Você não percebeu porque tava na porra da boca trabalhando.

Onça: Quem tu pensa que é pra falar assim comigo?

Karina: Karina Gomes da Costa.

Onça: Você não pode vir falar pra mim coisa que tu não sabe.

Karina: Estou querendo dizer pra você que ela mudou a um mês mas nenhum de nós percebeu, você não percebeu, o GB não percebeu e eu não percebi!

Comecei a chorar porque me senti insuficiente como amiga. Eu não percebi, ela estava lá triste e dizia que era isso ou que era aquilo e eu não dava a mínima atenção.

Onça: Não é tua culpa.

Karina: Mas eu devia ter percebido, ela pedia pra eu dormir aqui quase todo dia, pra eu ficar o fim de semana com ela, vir almoçar com ela, isso era pra evitar um estupro. Mas a porra da amiga dela não percebeu.

Dei um gemido frustrado e dei um abraço nele, eu precisava disso.

Karina: Por favor, só me abraça.

Ele me abraçou e aproveitou pra passar a mão em mim, que filho da puta gostoso. Senti a mão dele na minha bunda apertando e me afastei.

Karina: Você é horrível. Eu aqui chorando e você se aproveitando de mim.

Onça: Vai bem me dizer que tu não tava gostando.

Karina: Claro que não.

Onça: Legal que tu pega minha camisa e fica aí pagando de boba né?

Karina: Ela é sua? Eu achei no guarda-roupa da Thaís.

Onça: Ali é outra ladrona.

Karina: Quer que eu tire, tem problema não.

Onça: Fica pra tu. Te deixa gostosa – falou a últimas frase com a voz rouca no meu ouvido e deu um tapa na minha bunda, subindo as escadas.

Meu Deus tira essa minha vontade de dar pra ele. Vi o GB descendo e vindo até mim.

GB: Eu me declarei pra ela Karina.

Karina: Boa soldado. E ela falou o quê?

GB: Ela tava com medo de mim – falou tristinho. – Eu vou fuder o Risquinho.

Karina: Super apoio.

GB: Vou esperar o Onça descer.

Ele deu um beijo na minha testa e eu fiz meu miojo.

_________________________

REVISADO 🚫🚫

Alma de Pipa (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora