GATILHO PARA CENAS DE SEXO
________________________
Karina
Acho que se passaram uns 15 a 20 minutos e o ST voltou.
ST: Vamo?
Karina: Agora – me levantei e saí dali com ele. – Vou só pegar minha mochila, tá guardada na recepção.
Entreguei a chave à mulher, que me devolveu minha mochila. Coloquei nas costas e saí dali. Ele parou perto de uma motona, XJ6, o Iury não gosta desse modelo. Eu adoro!
Ele ligou a moto e me entregou seu capacete.
Karina: E você?
ST: Dá em nada não.
Coloquei o capacete e segurei em seu ombro pra subir na moto. Caralho alto.
Assim que me ajeitei na moto, ele partiu. Quando entramos na pista principal, ele acelerou tanto que me agarrei a ele. Depois de um tempinho percebi que alguém nos seguia, puta que pariu.
Será que o Iury me achou?
Karina: ST? – falei alto por conta do barulho da moto.
ST: Qual foi?
Karina: Eu espero que você não tenha inimigos.
ST: Por que?
Karina: Tem umas 5 motos seguindo a gente.
ST: Na verdade são 6 motos e eu sei que eles tão me seguindo. São meus seguranças.
Karina: Porra, mas tu deve ser bem importante né?
ST: Quase isso.
Karina: Agora tô me sentindo a primeira dama do estado do Rio.
ST: Tá mais pra segunda dama do Brasil.
Ri confusa com essa frase, mas não toquei mais no assunto. Logo paramos em uma casa, advinha onde, de frente pro mar.
Karina: São Conrado?
ST: É, pô.
Karina: Agora acredito que sou a segunda dama do Brasil. Quando é que a gente casa?
ST: Não se emociona não, pô.
Ri dele e fui puxada pra dentro da casa. Mas antes, vi as seis motos parando e descendo de cada moto, uma dupla. Puta que me pariu.
ST: Vem cá. Tu me viu no camarote, viu meus seguranças e já sacou que sou importante. Por que tu não perguntou com o que eu trabalho?
Karina: Porque não é da minha conta e além de tudo, não quero saber muito sobre sua vida pessoal. Quanto mais eu souber, pior será pra gente.
ST: Tu tá certa. Mas bora fazer o que nós veio fazer.
Ele tirou o moletom jogando no sofá e pude ver outras tattoos pelo seu braço. Tirei minha mochila e joguei no sofá. Fui pra cima dele, ficando nas pontas dos pés e o beijei. Passei meus braços pelo seu pescoço segurando seu cabelo. Ele colocou as mãos na minha cintura e com um tempo, levou as mãos pra baixo até chegarem na minha bunda, apertando.
Gemi contra o beijo e me afastei dele.
Karina: Tu é alto demais, cara. Sem condição. Eu deveria ter vindo de salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...