Gabriel (GB)
O Risquinho tava me tirando a otário a um tempo, hoje ele ia se fuder. Já tava com uns 5 meses que ele mandava eu fazer a contabilidade com a desculpa que o Onça tinha mandado. Nos primeiros meses eu caí na ladainha dele, mas a partir do terceiro mês eu percebi que o Onça não confia em nenhum vapor pra fazer isso, nenhum vapor sabe quanto eles lucram. Só sabem que é muito.
Sempre que fazia a contabilidade entregava pra ele e ele me dava 500 reais de meta. Hoje vou fuder ele bonitinho.
[...]
Onça: Colfoi cria?
GB: Eu terminei a contabilidade e tem algo errado na venda da maconha.
Onça: O que tu tá fazendo com a contabilidade das drogas?
GB: Você mandou eu fazer.
Onça: Que porra é essa Risquinho?
Risquinho: Onde tu conseguiu isso?
GB: Ué!? – fiz o sonso. – Tu não disse que o Onça tinha mandado eu fazer a contabilidade das drogas esse mês?
Onça: Como assim esse mês? Desde quando tu faz isso?
GB: Sei lá, uns 5 meses ou mais – falo pensativo. – Fala tu Risquinho, tu é quem sabe direito.
Onça: O que tem de errado com a maconha? – ele corta o Risquinho.
GB: Isso aqui...
Mostro a eles os lucros e faço o comparativo, a maconha teve uma venda muito alta e o valor tava desfavorecendo a qualidade do produto. Tava barato de mais.
[...]
Assim que eu expliquei o bagui, o Onça agradeceu pelo meu trabalho e disse pra eu passar lá amanhã pela manhã. Fui saindo e antes de sair escutei algo interessante.
Onça: Essa foi a gota d'água seu filho da puta.
Fechei a porta dando um sorriso vitorioso, a justiça tarda mas não falha.
Subi na minha moto e fui pra casa.
GB: Cheguei minha rainha – falo vendo minha mãe no pé do fogão.
Joana: Vai jantar agora?
GB: Vou, tô na larica.
Joana: Vou esquentar a comida e tu coloca viu, tô cansada.
GB: Tá certo, boa noite vida – dou um beijo na testa dela e ela me abraça.
Iury (Onça)
Onça: Por que porra você deu a contabilidade pra ele fazer?
Risquinho: Tu sabe que odeio matemática. Nem entendo os bagulho direito.
Onça: E aí tu mandava os outros fazer o trabalho enquanto tu ganhava.
Risquinho: Mas eu dava uma neta pro arrombado, 500 reais.
Onça: Tu ganha o dobro disso em uma semana. Esse é teu último erro.
Risquinho: Pode crer, eu vou fazer os bagui certinho agora. Nunca mais isso vai se repetir.
Onça: Vai mesmo não, tu acaba de se tornar um mero vapor de novo. Me dá o radinho da linha segura.
Risquinho: Tu não tá fazendo isso comigo né!? Brincadeira tem hora Onça.
Onça: Tô com cara de quem tá brincando? Passa a porra do radinho.
Ele colocou em cima da mesa com uma força que quase vi o radinho estraçalhar na mesa.
Risquinho: Tu sabe que isso não é certo. Nossos pais eram parceiros, nóis tem que continuar o bagulho.
Onça: Mas seu pai fazia o trabalho dele certo, tu entrou na atividade menorzinho e quando eu assumi o Morro tu não veio oferecer porra nenhuma de ajuda não. Mas quando o bagui subiu de nível tu chegou querendo alguma coisa, só te deixei como braço direito por conta da parceiragem dos nossos pais.
Risquinho: Tu tá agindo errado com quem sempre fechou contigo.
Onça: Me responde uma coisa cuzão, tu tava fechado comigo quando dava seu trabalho pros outros fazerem? Tava fechado quando queria mandar nos meus vapor? Tava fechado quando fazia coisa sem o nego aqui saber? Isso pra mim não é fechamento, é trairagem.
Risquinho: Então é isso?
Onça: Sai da minha sala. Amanhã passa aqui que eu vou designar teu trampo.
Risquinho: Tu vai se fuder Iury.
Onça: Tu tá me ameaçando na minha favela?
Ele levantou e deu um sorriso debochado saindo da minha sala sem dizer nada. O maluco só pode tá de tiração com a minha cara.
Peguei um verdinho e botei pá subir. Fiquei fazendo umas contas e pensando se ele não tava me roubando. Fiquei bolado de mais vendo a contabilidade que o Risquinho fazia que era uma merda e comparei com a do GB. O maluco fazia até porcentagem dos bagui, vou pedir um gráfico pra saber se ele faz.
Fiquei na Boca marolando até dá 20h30. Peguei minha moto e piei pra casa, passei por uns beco e vi a novinha de mais cedo entrando numa casa. Então quer dizer que ela mora aqui?
Caralho, ela é filha da Juliana da 12? Ou prima? Aquela lá se garante na sentada.
Fui pra casa e ela já tava silenciosa, a outra já deve tá dormindo. Tomei meu banho e me deitei na cama só de cueca mesmo, só não durmo pelado porque as vezes a Thaís inventa de entrar no meu quarto pra roubar minhas roupa.
_________________________
REVISADO 🚫🚫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Novela Juvenil+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...