Karina
Me acordei e quando olhei pro lado não vi ninguém. Me levantei passando a mão no rosto e fui pro banheiro, tomei um banho e desci pra caçar algo pra comer, depois de comer piquei o pé.
Cheguei em casa e fiz logo aquela geral, só coragem. Comecei limpando o banheiro.
[...]
Acabou que se passaram 2 meses e eu tô fechada com o Onça. Eu vivo na casa dele e às vezes, quando não quero incomodar a Thaís com meus gemidos, ele vem aqui pra casa.
Ele disse que quer me assumir como fiel no próximo baile. Falei pra ele que iríamos começar um namoro e se eu quisesse algo sério com ele a gente desenrolava. Deu no que deu que tamo firme e forte, ele até me apresenta como fiel já. Só falta ele assumir pra geral.
Sobre a Lohanny, tu nem sabe da treta.
Flashback On
Olhei pra pista e vi uma loira entrando, olhei direito e confirmei que era a Lohanny. Falei com a Thaís que ia encontrar uma amiga e desci.
Karina: Iaê piranha.
Lohanny: Oi vagabunda.
Dei um abraço nela e senti um olhar em mim.
Karina: Vamo subir pro camarote?
Lohanny: Teu macho tá te gravando.
Karina: Eu sei, vem.
Puxei ela e assim que a Thaís a viu, fechou a cara. Tendi nada.
Karina: Thaís, quero que tu conheça a...
Thaís: Lohanny – me interrompe debochada.
Karina: Vocês se conhecem?
Thaís: Essa piranha deu em cima do GB.
Olhei incrédula pra Lohanny e ela riu sem deboche.
Lohanny: Garota, eu apenas disse que queria um igual, não queria ele. Sou cria e sei os mandamento pô.
Thaís: Como assim?
Lohanny: Sou do movimento, sou prima do Jacaré. O mandamento diz que é errado cobiçar a mulher, ou no meu caso, o homem dos outro.
Thaís: Hum.
Lohanny: Foi malzão aí se eu te passei a visão errada.
Thaís: Tá bom então.
Vi o Onça e o GB num grupinho de trafica, sorri pro meu macho e ele levantou o copo pra mim.
Bebi minha vodca e continuei conversando com as meninas, mas sempre percebia o clima tenso.
Flashback Off
Tava bem hype na minha quando escutei um falatório, saí pro meio da rua e escutei algo que me deixou desestruturada.
Xxx: Prenderam o Onça caralho.
Xxx2: Cadê o GB?
Nando: Ele foi fazer um corre no asfalto e vai demorar.
Karina: Que porra é essa Nando, cadê meu marido?
Nando: Ih patroa, parece que os cana pegaram ele quando ele tava voltando pro morro. Bagui de emboscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma de Pipa (CONCLUÍDO)
Teen Fiction+16 🚫🚫 No que você acredita? Era amor ou ilusão? Karina é o tipo de pessoa que não tem medo de se arriscar, ela prefere se apaixonar e depois sofrer do que não nutrir sentimentos. Ela é uma pessoa que tem carência de atenção e afeto, já que sua ti...