_________
O Nascimento
_________
No dia 10 de outubro em um esconderijo, muito bem protegido pelos melhores Anbu's, havia uma mulher de cabelos vermelhos vibrantes estava dando à luz a duas crianças, seu marido Minato Namikaze, o Hokage da aldeia, estava na sala para controlar o selo que prendia a Kyuubi no interior da mulher.
____ HAAAAAAA ____ ela gritava de dor pela força que fazia para as crianças nascerem.
Finalmente a primeira criança nasceu, um menino, ele chorava alto e chamava a atenção dos presentes na sala.
____Meus parabéns é um menino! qual vai ser o nome? ____Anunciou a enfermeira com a criança de cabelos loiros, três risquinho em ambas as bochechas é olhos azuis, em seu colo.
____ Naruto, o nome dele será Naruto___ falou com um olhar radiante de felicidade, olhando para esposa com um sorriso singelo.
Mas rapidamente voltou a se concentrar no selo, pois ainda havia outra criança.
____HAAAAAAA ____ ela gritava fazendo força novamente para que a segunda criança nascesse.
Após mais alguns minutos de dor, nasceu a segunda criança, uma menina, não chorava como o irmão, era bem mais calma, as pessoas presentes começaram a observa a criança, pois era uma linda bebê.
___ É uma menina! muito linda, qual será o nome dela? ___ anunciou a enfermeira com a menina de cabelos vermelhos, com risquinhos no rosto como a primeira criança que também possuía olhos azuis, em seu colo.
Minato estava com um sorriso bobo no rosto ao ver o casal de gêmeos e uma lágrima caia de felicidade, Kushina respirava um pouco ofegante, mas muito feliz com os seus bebês nascidos.
As enfermeiras levaram os bebês até a mãe, o pai até tentou pega os bebês para vê-los, só que as enfermeiras não deixaram e falaram que a mãe tinha que ser a primeira a ver os filhos.
Ele emburra a cara, mas logo desfez, assim que viu seus filhos no colo de sua esposa. A mesma pega os bebês no colo, e deu um sorriso caloroso para os gêmeos.
____Naomi minha pequena Naomi! é parecida comigo haha. ____ Falou a Kushina olhando a menina e deu um beijo no topo da cabeça deles, admirando os gêmeos.
As enfermeiras os pegaram os gêmeos para serem examinados e transferidos para o hospital.
Minato já estava preste a fortalecer o selo, para que a Kyuubi permanecesse selada, mas algo chamou sua atenção, ele escutou os gritos das enfermeiras olhou para o lado rapidamente, quando ele olha para direção dos gritos um homem mascarado estava segurando seus dois filhos no colo ameaçando matá-los.
O mascarado disse que era para ele entregar a sua esposa, a Jinchuuriki da Kyuubi, em troca das vidas das crianças, mas antes mesmo de Minato dar uma resposta a ele, ele jogou ambas as crianças para cima deixando uma quase atingir o chão e Prestes a perfurar a outra com uma kunai.
Minato conseguiu usar o jutsu Deus voador do trovão, o hiraishin no jutsu para pegá-los antes de sofrerem qualquer dano, assim se teletransportando com ambas as crianças para uma cabana na floresta, deixando sua esposa para trás, ele deixou os bebês em uma cama grande se risco deles caírem.