- hum ...- uma agonizante dor e respiração ofegante que atinge à garota de cabelos carmim com uma febre insuportável , sentindo seu corpo queimando com a temperatura corporal _ ham ..._ não tinha forças e nem sanamente a própria consciência estável para saber onde estava ou percepção do lugar onde se encontrava atualmente _ ham ...
A garota de cabelos flamejante tentou pelo menos distinguir o lugar mas não conseguiu a febre não deixava o efeito do veneno em seu corpo era doloroso , ao tentar se mover parecia cada vez pior .
Repente algo gélido toca sua testa que queimava em ardência que a faz se assustar , com um choque que acabou de acontecer a fazendo força a abrir seus olhos minimamente mas a dor é tão entorpecente que não a deixa ver a figura a sua frente apena um borrão .
- q..quem é você?....ham -- pergunta com dificuldade.
-- não se preocupe, -- uma voz rouca grossa à se pronuncia . Logo a mesma sente um toque em sua perna -- sou ninguém que deva saber , apenas descanse, logo essa dor irá passar, depois que eu cuidar disso ! -- logo uma certa dor cômoda é sentida em seu tornozelo.
"Quem é ele? "
A mesma fecha seus olhos relutantes ao se questionar sobre quem seria aquela pessoa .
✦✧✧ _______________ ✧✧✦
Abria os olhos lentamente , estava tão confortável, uma cama macia e cobertores quentes. Não tenho vontade nem uma de sair daqui...
Espera . Eu não havia sido atacada por escorpiões?
Levanto subitamente e olho para os lados . Não tinha ninguém comigo ! estava deitada em uma cama grande com cobertores em cima de mim . Os detalhes do quarto eram de um lugar abandonado de certa forma , em volta da cama havia vuais brancos e rasgados em partidos pelas metades e comido pelas traças, as paredes eram de cor uma clara desbotado com certas manchas escuras nelas , que deduzo ser mofo e algumas rachaduras , o quarto tinha baixa visibilidade da claridade então não tem muito que eu possa enxergar, por mas que houvesse enormes janelas mas com cortinas a cobrindo que também estavam rasgadas em alguns pedaços, havia alguns móveis quebrados também . Mas por si parecia ser um lugar que já foi luxuoso mas agora, não passa de um lugar mal cuidado.
Em minha testa tinha um pano semi úmido e do lado de onde estava deitada tinha uma bacia de água, alguns pedaços de tecido . Alguém cuidou de mim ? Parando para pensar e só lembro de um borrão e eu estava com muita dor.
Me desvencilhei dos cobertores e reparo que meu tornozelo estava enfaixado com os pedaços de tecido e certo pedaço da minha calça estava rasgada e que enfaixava meu tornozelo ,bom de fato fui cuidada por alguém, mais quem é esse alguém? Meu corpo está totalmente dolorido e ainda sinto fraqueza, que tipo de veneno era aquele ? Me sinto ainda zonza .Independente de quem fosse que me ajudou não posso dizer que confio totalmente até encontrá-lo e ver quem é.
Reparo mas um pouco no cômodo e sinto estar sendo observada, bem ao canto mais escuro do cômodo um par de olhos verdes mesclados com dourado me encaravam , eram olhos afiados e fixos em mim de forma ameaçadora. O encaro da mesma forma, mesmo com a baixa luminosidade conseguia reparar nos olhos baixos.
Me ajustei rapidamente na cama, ficando na beirada sentada , tento colocar meu pé no chão mas ainda está doendo - aí!- reclamo pela dor.
-- se eu fosse você ficaria deitada !-- a voz era firme,densa em tom baixo . O encaro fixamente é vejo aqueles par de olhos se erguendo ao canto do cômodo ficando cada vez mais alto .
-- quem é você? - questiono - que lugar é esse ?
O mesmo não me responde e o vejo se aproximar vagarosamente. O mesmo só para de andar assim que se aproxima de uma fresta da luz ,mostrando uma ser uma pessoa , um homem , de cuja pele morena tom de oliva, seu porte era definido não só o corpo mas seu porte também ,seu ombros largos e grandes, seus rosto era marcado , sem barba , com olhos afiados e pelo que parecia seus cabelos são negros . Devo admitir e belo de um homem .