__ senhor !__ apareço diante meu pai .
Que não só naquela sala Shukaku , ibiki, fugaku e mas aqueles dois velhos do conselho, estavam presentes .
__ Minato esse tipo de coisa tem de ser investigado se alguém foi capaz de fazer aquilo pode e nem ter se preocupado em esconder os corpos pode vir a fazer algo bem pior para a aldeia! Investiguem e o detenha antes que mate mas alguém!__ os dois se retiram ,eles agem como se mandasse por aqui. meu pai solta um suspiro cansado .
__ como algo como aquilo aconteceu debaixo do nosso nariz ?__ ele leva seu olhar para mim __ o que sabe sobre os 29 corpos que encontramos na floresta ?
Antes de começar a contar a porta é escancarada brutalmente — Minato, aqueles corpos não são corpos de verdade , são apenas bonecos! — Obaasan que havia entrado com tudo no escritório revela o que descobriu.
__ Como assim? — se levanta apoiando na mesa , e toda atenção é levada a ela .
— estava fazendo a perícia dos corpos até perceber que não se tratava de um corpo de verdade ...— relata, e entrega papéis a ele — esse é o lado da perícia que fiz.
__ o que ?__ ele levanta e leva do seu olhar para mim após ler o documento __ Naomi ? — me olha seriamente
— Minato, o que ela tem haver com as mortes ?__ fugaku se pronunciou com dúvida e claro que ele ficaria, ele não está envolvido e nem ciente de nada .
__ não sei, mas sinto que ela sabe de algo !
__ É o senhor está certo! Antes que me encha de perguntas irei explicar tudo ! ... __ verifico se não a ninguém além de nós escutando essa conversa vejo que não há ninguém que não precise importância para me preocupar __ aqueles corpos que acharam na floresta, fui eu que os "matei" !... — faço aspas para dar ênfase _ ele se senta a cadeira novamente __ como disse ao senhor a tempos atrás o Danzo havia me pedido para eu entregar os traidores a ele !__ ele apenas concorda __ Mas ele já sabia quem eram os traidores o tempo todo desde que eles se aliaram a ele , o mesmo apenas está usando eles para pegar as informações da vila! De qualquer forma ele teria os matado se eu não tivesse feito isso antes ! — explico — Lembra que havia dito que uma reunião estava para acontecer!?__ ele concorda __ ela aconteceu ontem ,que eventualmente ele mandou matá- los , ele estava fazendo aquilo para me testar , o senhor sabe que tenho que conquistar a confiança dele ...
—É por isso que você os matou !__ concordo .
__ mas aqueles não são corpos reais são clones e muito bem feito , aqueles corpos teriam passado batido por médico comum !__ afirma Tsunade.
__ Exatamente , fiz eles muito bem feito ,mas, não perfeitos ! Fiz as pressas eu precisava daquilo o mais rápido possível e real possível , para forjar a morte deles !
__ então eles não estão mortos ?— pergunta ibiki.
__ não estão! Eles estão bem , escondi eles em uma das alas subterrânea que era do terceiro hokage , eles estão bem e saudáveis, só terão de ficar escondidos até tudo acabar !
— por que fez isto naomi ? E porque o Danzo está envolvido nisso __ perguntou o tio fugaku olha para meu pai que me dá a permissão contar tudo o que está acontecendo .
__ Fugaku tudo que direi ao senhor terá que permanecer aqui entre nós e não poderá sair daqui e não pode em hipótese alguma! __ digo isso e ele concorda. le explico tudo como começou e o que até agora está acontecendo .__ ....então e por isso que estou fazendo tudo isso ! E quero conversar com o senhor sobre um assunto que envolve o clã uchiha! E só o senhor pode me ajudar com essa outra etapa .