40

940 66 5
                                    



__ Entendo, então ele estáva atrás do Sasuke e você entrou na frente para protegê-lo ! // Concordei // mas uma coisa não se encaixa na minha cabeça ....

__ O que é?

___ O Porquê você não ficou com a marca da maudição ,afinal ele te mordeu era para você ter ficado com a marca que ele colocou em você e, aliais ele sabe que era você ?// Disse olhando para mim.

___ele sabe sim , mas ....

___ Mas?

___ bom eu posso contar ao senhor ... Lembra quando eu tinha 10 anos e fiquei em coma depois daquele dia // ele concordou e estava atento a cada palavra que eu dizia // depois que eu acordei já estava marcada com esses dragões e,contei a vocês o meu suposto sonho, lembra sobre o história do dragão preto .

Ele ficou pensando como se tentasse se lembrar do que eu tinha dito há muinto tempo.

___ Há sim me lembrei , você disse sobre outra profecia que fazia parte ...que só achamos que só foi um sonho seu mesmo. Mas o que isso tem a ver com a marca da maudição ?

___ Naquele dia eu também achei que ficaria com a marca mas , na hora que orochimaru me mordeu alguma coisa aconteceu que não entendi direito , foi como se algo tivesse queimado a boca dele e senti uma ardência no meu pescoço e depois percebi que não está com a marca,mas depois eu ouvi uma voz na minha cabeça que só disse " Eu não iria deixar que te marcasse ,minha deusa!" E era a voz do drogon o dragão que eu tinha sonhado , eu sei isso parece locura mas eu acho que não é.

__hum // ele está pensativo.

... NAOMI off ...
... JIRAYA on...

Será que essa profecia existe mesmo?

Eu só soube da profecia dos gêmeos quando eu fui levado para o monte myoboko, foi dito a mim que giaria duas crianças uma de cabelos loiros como o amanhecer é a outra de cabelos vermelhos como o entardecer.

Naomi é a segunda criança querendo ou não , estamos de olho nela o tempo todo sem ela saber mas desconfio que ela já saiba disso ,me lembro que ela dice quando peguena ela era a segunda criança e que esse dragão tinha contado a ela e que ela não seria do mal e seguiria pela luz e traria lendas de volta há vida ... É agora isso, posso tirara a ideia que aquilo foi apenas um sonho dela .

Mas se isso realmente for verdade ela então um dia terá que ir embora para encontrar essa lenda.


Mas quando isso aconteceria ?

___ Naomi // ela olha para mim// você já contou isso a mas alguém ? // ela vouta olhar para o garoto lutando a nossa frente .

___ só para o meu pai e mas ninguém e o Itachi e shisui viram mas acho que não desconfiam de nada eu menti para eles , os únicos que podem saber disso e o senhor , papai , mamãe e a Tsunade mas ninguém sabe disso além de vocês .

O porquê ela não pode contar ? Será que ela sabe que ele exista mesmo ou também desconfia e para encontrar uma resposta ela precisa acreditar no sonho dela.

___ Que continue assim ,está bem .

___ Hai!

... JIRAYA off ...
... NAOMI on ...

___ Ojiisan ...

___ hum...// Ele olha para mim // sim ,quer me contar mas algo ?

___ Mais ou menos , tenho que contar uma coisa que aconteceu e queria convidar o senhor para o jantar e, vou falar para todos na hora do jantar // ele levantou a sobrancelha em dúvida .

A Deusa Shinobi || Livro IOnde histórias criam vida. Descubra agora